domingo, 9 de outubro de 2016

Cor do sofá

Olá amigos!!
Até que enfim consegui minha lista de blogs que eu acompanho novamente, tive que colocar um por um, mas valeu a pena. Com isto fiquei desanimada de fazer post novo, mas com esta minha façanha ganhei alma nova.
Bem é o seguinte, já mostrei pra vocês a estante do home office, este é um lado da sala, do outro, tenho uma bicama, com tecido já bem datado, manchado, precisando de um novo. Estou na dúvida entre duas cores que combinam com uma das paredes coloridas.
Para relembrar a cor da parede.

 A minha dúvida é a seguinte- coloco azul marinho ou cinza.
Vou mostrar imagens que selecionei das duas cores.
                         Azul marinho com almofadas coloridas
                          Cinza também com almofadas coloridas
        Ah, estava me esquecendo do sofá que precisa mudar
        de cara.
     Aguardo a ajuda de vocês.  



br.pinterest.com
grifedacasawordpress.com





26 Comentários:

Beatriz disse...

Oi Maria Célia
Aposto como qualquer escolha sua será ótima! Eu acho fantástico a combinação de um sofá neutro cinza com uma almofadas com tons de vermelho, assim combinaria muito bem como o fundo da estante!

Beijinhos
<º(((< Bia

Toninho disse...

Oi Cissa, uma linda semana nesta boa empreitada e sei que ficará bonito pela sua sensibilidade e bom gosto.
Fico feliz que tenha acertado o blog.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.

♥Cat disse...

Embora goste muito de sofás em tons de cinza, acho que com a cor da parede, o azul escuro deve ganhar um óptimo destaque! Mas qualquer uma das hipóteses me parece bem :)
nem mais nem menos | Facebook | Instagram

chica disse...

Cissa, que bom conseguiste!@

Quanto à decoração, tenho certeza que ficará linda independente do que pensamos. Imagino que o azul marinho fique melhor, mas depois quero ver como ficou tudo.Tu és ótima decoradora e sabes das coisas! Linda semana! bjs, chica

Anete disse...

Fico contente porque resolveu o problema da lista, Cissa! Imagino a chateação...

Então, gosto das duas cores, mas talvez o azul marinho fique mais bonito! Certamente, vc fará uma boa escolha e combinação das peças...

Uma semana abençoada p vc e família...
Bjs + abçs

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Que bom que consegui resolver e recuperar sua lista. Oh dúvida cruel... Amei as duas escolhas, mas se fosse eu colocaria o cinza. Ando apaixonada por essa cor, acho ela neutra e combina super bem com outras cores.
Uma excelente semana para você!
Bjs❤

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não sei o que dizer, pois eu gosto das duas cores!
Bjs

casa de fifia disse...

OLA Cissa,tudo bem com você ?? a quanto tempo hein ??
aconteceu a mesma coisa comigo, minha lista de blogs sumiu, infeliz mete não tive tempo de recolocar de volta.
olhe eu prefiro o cinza, que alem de combinar com tudo, dar aquele ar chicosa a sala.

bacione


http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

Elisa disse...

Gosto dos dois mas talvez fique mais inclinada para o azul. Ahh mas se não tiver gatos eheheh :)
Beijinho grande (que saudades de passar por aqui)
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que decisão difícil, rsrsrs eu gostei bastante do cinza com os quadrinhos coloridos na parede, acho que vai ficar muito bom... beijosss!!!

blog Usei Hoje disse...

Difícil..as duas cores são bonitas .


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Simone Felic disse...

Olá Cissa
Eu sou muito fã de cores sóbrias, e o cinza é a minha dica, e depois o sofá você ousa em cor.
Depois quero ver.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Cantinho da Gaiata disse...

Para mim gostava de azul marinho, almofadas estampadas ou riscas com a cor predominante da parede.
Vamos esperar para ver a sua combinação, por certo vai ficar uma maravilha.
Bjs

Andréa Santana disse...

Hello, querida Maria Célia!
As cores mais neutras tipo palha ou cinza vão combinar mais com essas almofadas que são apaixonantes. Cada um tem um gosto, aguardo o seu bom gosto, pois bom gosto você tem de sobra, rs.

Beijinhos, abençoado feriado!

Val disse...

Olá Cissa, é um risco perguntar aos leitores a opinião deles pois quase de certeza que saímos ainda mais confusos! Mas pelo que li acima, muitos acham que qualquer das opções é válida e eu, incluo-me nesse time! A parede está com uma cor linda que liga muito bem tanto com azul marinho como com o cinza. E também estas duas cores vão bem com almofadas coloridas. Portanto, penso que vc ficará feliz com qualquer dessas cores que já estava m no seu pensamento!
Quanto ao meu sumiço, deu-se porque estava sem tempo e para completar, meus tios do Pará chegaram e o tempo escasseou ainda mais! Apesar deles conhecerem bem Lisboa, temos sempre que ficar dando assistência e saindo com eles, afinal é por nossa causa que eles vêm. Mas penso que 6ª próxima já consigo retomar minha "programação semanal" rsrsrs, confesso que já sinto falta da rotina de posts! beijos!!

Jéssica Paiva disse...

Olá Cissa, adorei as duas cores, mas acho que prefiro o cinza... está super em alta e dá para conjugar com todaaaas as cores!
Beijinhos*
http://omundodajesse.blogspot.pt/

Anabela Jardim disse...

Oi!!! O azul é mais bonito. Vai realçar mais. O cinza deixará o sofá apagado. Se fosse pra mim, eu colocaria no tom da parede.

Simone Felic disse...

ótimo fim de semana pra vc.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, yo preferiría un sofá en un color neutro ( que puede ser blanco o gris) con almohadones de colores ,, también me gusta la idea de colocar todo neutro y una pared empapelada con almohadones que combinen con la pared

Anete disse...

Nesta 6a feira deixo um abração...
Muita paz e saúde!...

Marly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marly disse...

Olá,

Nem sei bem como cheguei aqui, rsrs. A cor cinza está no auge da moda, mas eu haveria de preferir o azul. O azul marinho dá um destaque à sala, além de 'sujar' menos.

Beijoca

(obs: tive de excluir os comentários anteriores porque eles saíram truncados, provavelmente porque o Firefox está muito instável hoje, no meu PC)

Nequéren Reis disse...

Que lindos sofá, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Unknown disse...

Suas escolhas de decoração são lindas!

Lua, Meu Mundo da Lua
FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

Toninho disse...

OLÁ minha querida amiga das Gerais!
Uma maravilhosa e abençoada semana para voces.
Sei que agora é o calor que assola por aí.
Um abração com carinho.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto