Tenho uma irmã de nome Denise que é muito habilidosa, ao contrário da irmã, no caso, euzinha.
A formação acadêmica dela é Nutrição, fez mestrado, trabalhou como nutricionista em hospitais, em clinicas, mas um belo dia não quis mais saber desta profissão, abandonou tudo. Foi procurar algo que fosse prazeroso e rentável, fez roupas de tricô, na máquina, manualmente, costurou roupas de couro, foi personal stylist, consultoria de moda, ela tem muito bom gosto para se vestir e fez um curso no Senac, trabalhou com isto durante um tempo, mas também não deu retorno e ela mais uma vez deixou de lado.
Estou desfiando todo este rosário, simplesmente por que na nossa família já virou piada todos os empreendimentos que ela tenta e abandona, tiveram outros, que no momento não estou me lembrando.
O mais recente, e o que quero mostrar pra vocês são os arranjos de flores permanentes que ela está fazendo. A família toda está comprando pra incentivá-la, ela já está providenciando a venda em feiras de artesanato. Vamos ver até quando, torço pra que tudo dê certo e ela tenha retorno não só financeiro mas também pessoal.
As fotos não são de qualidade muito boa, foram tiradas com o celular.


