domingo, 24 de abril de 2016

Cantinho de leitura


"Um dia frio, um bom lugar para ler um livro"... Djavan

Se você gosta de ler um bom livro ou mesmo uma revista, a ideia de ter um cantinho de leitura é muito legal, não é mesmo?
Nada mais gostoso do que ter um lugar agradável, para sentar confortavelmente e curtir aquele livro, eu adoro fazer isto.
Este cantinho pode ser feito em qualquer lugar da sua casa- no quarto, na sala, na varanda, o importante é que seja bem iluminado.
Pensando nisto, escolhi algumas ideias para você criar e decorar seu próprio cantinho de leitura.

                      Muito original este cantinho







                          Este é o meu preferido aqui em casa

www.garantearariboia.com.br
site.decorata.com.br
blog.mariapiacasa.com.br
www.decoraçao.com
janeladosoton.blogspot.com
uma casacomopoucas.com.br




22 Comentários:

Anete disse...

Cissa, um bom domingo!
Ah!, como aprecio esses cantinhos!... Todos bem escolhidos e o seu é muito aconchegante!!
Boa semana... Bjs e abçs

chica disse...

Cissa. adorei o teu cantinho e confesso que a segunda sugestão é aquela debaixo da escada que convida a uma boa sonequinha em dia de chuva...Lindo post! bjs, tuuuuuuuudo de bom,chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu leio na minha cama, no meu jardinzinho de inverno, na sala, adoro ver fotos desses cantinhos de leitura para ter inspirações para nossa casa (que já está levantando as paredes, obaaa!)... Beijosss e um ótimo começo de semana!!!

Gisa disse...

Impossível escolher... todas lindas, todas perfeitas!!!

Maristela Guilherme disse...

Cantinhos dos sonhos.
Lindos.

Toninho disse...

Para uma boa viagem nos livros nada melhor que um ambiente favorável,
os cantinhos aqui apresentados nos dão a sensação perfeita de comodidade e conforto.
Adorei este seu e os que possuem uma cadeira tipo do Papai.
Uma bela dica e postagem Cissa.
Uma semana maravilhosa para voces.
Meu carinhoso abraço de paz e luz,

liduh disse...

Ah, é uma delícia ter um cantinho assim em casa, Célia. Adorei sua poltrona, parece ser bem aconchegante;)
Bjs!

Simone Felic disse...

Olá Cissa
Seu projeto ficou perfeito para sua leitura, e as outras imagens
também . Foram perfeitas para deixar de sugestão.
beijinhos e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

São ótimas as ideias..pena eu não ter um cantinho pra arrumar assim.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Não tenho um cantinho de leitura, mas tenho uma cadeira de balanço na qual gosto de ler. Esta cadeira foi comprada qdo eu estava grávida de minha filha, e foi usada como cadeira de amamentação.
Bjs

Amanda Schuler disse...

Acho uma graça esses banquinhos feitos embaixo das janelas!!!
Meu cantinho é como o seu, também tenho uma poltrona na sala, hehe.
Beijocas

rendasepaetes.com

Line Bernardo disse...

Oi Cissa,
Não tenho um cantinho próprio para leitura, mas adoraria ter um. Hoje eu leio muito no sofá e no quarto mesmo. Adorei o seu cantinho da leitura!
Bjs❤
Abrir Janela

Debora disse...

Sou fascinada por esses cantinhos! E agora com o frio chegando, melhor ainda: livro, cobertor e um chocolate quente!

Andréa Santana disse...

Olá, Maria Célia!
Cantinhos lindos, aconchegantes e inspiradores!
Ler um bom livro num desses cantinhos a imaginação vai longe, rs.

Beijinhos, abençoada semana! ♥

Zizi Santos disse...

Adorei as dicas dos cantinhos
de leitura. Muito gostoso ler confortavelmente!
Seu cantinho de leitura ficou perfeito, adorei a bancada e a parede com flores. estou precisando urgente de um cantinho assim!
bjs

Val disse...

Olá Cissa, seu cantinho é o melhor e mais bonito de todos porque é...seu! é real, existe e está na sua casa, melhor ,no seu quarto em "trabalhos" de renovação! Aqui em casa, não tenho um canto só para mim, mas quando quero ler é deitada no sofá da sala! é onde tenho melhor luz natural. Também adoro ler 5 ou 10 páginas antes de dormir, sentada na cama. Me ajuda a "chamar" o sono! beijo grande!

A Casa Madeira disse...

A primeira e a ultima imagem são as que gostei;
Cantinhos para leitura são ótimos é um tempo para a gente.
Mas todas são bonitas.

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá Cissa
Bonitas inspirações.
Lei na cama e normalmente ne chega a 3 páginas, bate me o sono e night night .
Mas aprecio uma casa com um cantinho zen desses .
Boa semana
Bjs
Lulu

Lia e Vi disse...

Ameiiiiiiiiiiiii o de debaixo da escada... com esse friozinho parace mega aconchegante !!! Um cházim !!!
Eita trem bão !!! rsrsrsrsr

Adorei as inspirações !!
Enchem os olhos.

Bjus 1000 querida !!

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, que lindos lugares de lectura ,, me encanto esa que aprovecha el lugar debajo de la escalera ,,espero que tengas un buen comienzo de semana
Cariños

Vera Marques disse...

Quem me dera ter um cantinho bonito assim para ler!
Por enquanto tenho de me contentar com a minha cama!
Beijinhos

http://amiudablogger.blogspot.com

Anete disse...

Um abração nesta 3a feira, Cissa!
Muita Paz e Saúde!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto