sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Natal

Olá meus amigos, como vão todos? Espero que estejam bem e cheios de saúde.
Pois é, com a tão falada e sentida crise que o nosso país atravessa, os problemas não vão desaparecer de uma hora para outra, o jeito é ir driblando da melhor maneira que pudermos.
Com tudo isto nos afligindo, ainda assim, nos é permitido entrar no clima de Natal, decorando nossa casa, seja em que estilo preferirmos, tradicional, moderno ou contemporâneo, o importante mesmo é o espírito de amor, alegria, esperança e solidariedade.
Vou mostrar pra vocês a minha decoração de Natal, simples, reaproveitando o que já tenho há anos e comprando alguma coisinha aqui, outra ali, é difícil resistir ao apelo das vitrines piscando para nós.
E vocês já estão com a decoração pronta?


25 Comentários:

Anete disse...

Oi Cissa... Concordo com você, o mais importante é o AMOR bem presente!
Sua decoração tá muito bonita!!
Já andei colocando umas coisinhas por aqui...
O meu abração... Muita paz!

Unknown disse...

Oi Maria Célia,
você tem razão, com a crise precisamos usar a criatividade e aproveitar o que já temos.
Sua casa é linda e a decoração ficou uma graça.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Oi, Cissa, sua casa é linda. A decoração ficou bonita.
Este ano, não enfeitei minha casa, como faço sempre.
Gosto de decorar no começo de novembro, mas este final de ano foi bem estressante para mim. (dois casamentos: da minha filha e meu).
Mas, como disse vc.: "importante mesmo é o espírito de amor, alegria, esperança e solidariedade".
Bjs e venha mais vezes por aqui, pois gosto muito dos seus posts.

Unknown disse...

Adorei a decoração, não ficou carregado e deixou no clima natalino.
Eu não fiz decoração de natal, por não está morando na minha casa, mas estou ajudando a minha irmã com a dela.
Ano que vem, meu pequeno apê vai estar bem natalino hehehe.

Beijos
Thaís Xavier

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, ficou linda a sua decoração, acho que o mais importante é não se esquecer de decorar e também não se esquecer do verdadeiro sentido do Natal... aqui em casa eu só montei a árvore de Natal, quando mudei de casa eu deixei os enfeites todos guardados em caixas na casa da minha sogra e ainda não tive tempo de ir buscar, rsrsrs beijosss!!!

decorayadora disse...

Hola amiga querida ,, se nota que es una decoración echa con mucho amor , me encanta los tonos grises de su decoración , simple y elegante

Wesley Felício disse...

Pois é Cissa infelizmente essa crise assola atoda nação, mas não podemos nos abater e celebrar o espiríto natalino na expectativa de que tudo se resolva o mais breve possível.. Adorei sua decoração principalmente o presépio e a guirlanda, um encanto e nossos lares agradecem não é mesmo!! BjoO grande e volto depois pra desejar o Feliz Natal haha!!

Att; Wesley Felício
www.atelierwesleyfelicio.com.br

Elisa disse...

Que LINDO! Gostei mesmo bastante.
Parabéns:)
Beijinhos

elisaumarapariganormal.blogspot.com

Milla disse...

Tá linda demais!!!Ficou perfeita a decoração!

ótimo final de semana pra você!

Beijinhos,

http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
@myla.barbosa

Isa Sá disse...

Por aqui é só mesmo o pinheiro!

Isabel Sá
http:brilhos-da-moda.blogspot.pt

Line Bernardo disse...

Oi Maria Célia,
Aqui em casa fiz bem parecido, árvore, guirlanda e alguns enfeites pela casa.Adorei a decoração e sua casa e linda!
Obrigada pela visita,
Beijos.

Toninho disse...

Olá Cissa, que bom ver você neste clima natalino.
Gostei de ver a simplicidade e beleza de sua ornamentação e politicamente correta usando arranjos de anos anteriores. O importante mesmo é estar com o coração aberto à solidariedade, ao amor pelo próximo.
Gostei da leveza da sua decoração e sua bonita casa ajuda e bem.
Lindo domingo para uma nova semana com tudo de bom e que seja crescente a alegria para um Natal feliz.
Abraços amiga e que Deus nos proteja.
E as chuvas tem dado o ar da graça por aí?

Amanda Schuler disse...

Que linda está sua casa Cissa. Além da decoração de Natal, adorei a decoração habitual também, hehe
Beijocas e feliz Natal desde já para você e toda a sua família.
Beijocas

rendasepaetes.com

Beatriz disse...

Adorei a composição Maria Célia!
Delicada e calorosa, como a data sugere. A alegria de poder compartilhar esses momentos é que faz o espírito de Natal valer a pena, apesar dos pesares...

Grande beijinho

Bia <°(((<

Val disse...

Olá Cissa, gosto da sua decoração natalícia, simples, tradicional e feita com muito carinho. Me chamou muito a atenção a luz natural que banha a sua casa, uma maravilha. A crise tem uma parte muito boa (ponto de vista de alguém que vive num país em que a crise foi brabíssima durante uns 3 anos, e apesar de estar melhorando, ainda falta bastante para voltar aos velhos tempos, se é que volta) mas dizia eu que a crise tem o dom de nos fazer reciclar, e multiplica nossa imaginação na hora de querermos inovar. Vc vai ver que vai se tornar perita em reaproveitamento! grande beijo e boa semana.
PS: não, não fiz nada ainda aqui em casa, e ver as vossas casas já vestidas a rigor só me põe mais deprê!! preciso ganhar coragem, vamos ver se consigo me mexer esta semana e mostrar para vcs também!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Sua decoração está linda. Eu coloquei bem pouca coisa em minha casa, pois vou viajar no Natal.
Bjs

Nequéren Reis disse...

Decoração maravilhosa amei
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Cissa!
Ficou lindo!!
Aqui na casa fiz tudo clean, rsrs
Beijos

construindominhacasaclean.com

ONG ALERTA disse...

Esperamos que continuem a limpa nos políticos e empresários do Brasil e que 2016 seja de renovação, lindo tudo bjbj Lisette.

liduh disse...

Oi Célia!
Adorei sua decoração, achei a guirlanda e o arranjo da mesa lindos;)
Bjs!

blog Usei Hoje disse...

Tudo muito bonito...
Eu não fiz nada, não gosto dessas comemorações de fim de ano, depois que cresci isso mei oque foi perendo a graça, devido a fatos da vida.
:/


Bjim ...
blog Usei Hoje

Mãos à obra construção da nossa casa disse...

Oi Célia,que linda sua decoração! Adorei seu blog Abraços .http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

Mãos à obra construção da nossa casa disse...

Oi Célia,que linda sua decoração! Adorei seu blog Abraços .http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

Anete disse...

Cissa, tou aqui p dar um Alô e deixar um abraço...
Boa noite de sábado e bom domingo...
Já estamos quase no Natal! Jesus é Maravilhoso!!!

Toninho disse...

Um bom lindo fim de semana querida amiga da minha Gerais.
Um abração, Deus esteja presente na familia.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto