segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Casamento de Tatiana

No último sábado aconteceu o casamento da minha única sobrinha Tatiana e Eduardo. A cerimônia foi na Galeria Jardim, em Guaratiba, bairro do Rio de Janeiro.
Não vou me alongar descrevendo detalhes, as fotos vão mostrar o bom gosto, a beleza, a organização da festa.
Não reparem a qualidade das fotos, foram tiradas com meu celular, que não é dos melhores.

                     A noiva e meu irmão Sérgio.
                              Local da cerimônia religiosa
                             
                                 Mesa do bolo e doces
                              Tia da noiva - MC
                     Minhas filhas- Júlia( de verde), Flávia, meu sobrinho
                     e afilhado Flávio.
                       Eu de novo, só pra mostrar o espaço.
                     Minha mãe e minhas filhas
                                   Minhas irmãs- Denise e Cristina

27 Comentários:

chica disse...

Linda casamento, linda noiva e tu, um arraso,heim? Felicidades! bjs,chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que casamento chique, eu amo este estilo mais rústico, campestre... e você está muito elegante, amei seu vestido... beijosss!!!

Wesley Felício disse...

Cissa realmente tudo de muito bom gosto e que espaço lindo e cheio de verde.. Parabéns pela linda família que possui.. Felicidades ao casal.. BjoO grande e uma linda semana!!

Att; Wesley Felício
www.atelierwesleyfelicio.com.br

Renata disse...

OI Cissa!

Que lugar lindo!! Amei!
A noiva estava linda, você estava linda, que arraso!
Deve ter sido uma festa incrível!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que lugar lindo! Amei a decoração. suas filhas são lindas.
Bjs

Aminah Luiza disse...

Que família bonita! Casamentos são sempre bons momentos para reunir os familiares!
Gostei muito da decoração do casamento!

Aminah Luiza disse...

Que família bonita! Casamentos são sempre bons momentos para reunir os familiares!
Gostei muito da decoração do casamento!

Toninho disse...

Um lugar bonito para uma linda festa.
Que eles sejam bem felizes na nova vida.
Bem vinda Cissa com meu abraço de paz.
Linda semana a voces.

Amanda Schuler disse...

Lugar lindo e você elegantérrima, Cissa!
Beijão

rendasepaetes.com

Ana Maria Braga disse...

Cissa, ficou tudo lindo e de muito bom gosto.
Espaço maravilhoso.
Parabéns pela linda família.
Desejo muita felicidades ao casal.
Esses eventos onde reune a familia, são sempre muito bons.
Bjs!!

decorayadora disse...

hola amiga querida !! linda boda .. y me gusto mucho conocer a sus hijas, sobrinas y especialmente toda esa familia.. linda celebracion para unos bellos y enamorados novios

www.sosimplesassim.com.br disse...

QUe lindo! E que família linda! VOcê está ótima, Cissa! Parabéns aos noivos e a toda a família.
Bj,
Lylia

Beatriz disse...

Quanta elegância da família!!!

Pelo jeito a viagem à minha terrinha foi tudo de bom, parabéns!

Grande beijinho

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Isa Sá disse...

Um lugar muito bonito. Felicidades para a sobrinha!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Anete disse...

Cissa, vindo por aqui ver sua festa... Linda! Fotos bonitas e gostei demais de ver vc toda charmosa... / Estou c dificuldade p postar/conexão... Coisa chata, pois gosto de interagir nas férias... MAS... Bjs... Comento do i-Phone...

Simone Felic disse...

Bom dia Maria
É muito lindo ver estas cerimonias ainda hoje,parabéns
ao casal e muitas felicidades.
beijinhos


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Val disse...

Olá Cissa, gostei demais dos detalhes rústicos do casamento, me encantei principalmente, com as portas desgastadas que balizam a "entrada" do local da cerimónia. Sua família é linda e está super elegante, agora, sinceramente, adorei seu vestido, tem uma estampagem linda, ficou lindíssimo em vc, favoreceu muitíssimo! Tudo em superlativo, porquê gostei de verdade! bj e bom fim de semana!

Anete disse...

Oi Cissa, das férias, envio um abração... Bom feriado!

Amanda Schuler disse...

Que lugar maravilhoooooso *-*
Adoreiii as fotos, Cissa!
Beijocas

rendasepaetes.com

Nequéren Reis disse...

Que postagem ótima amei as imagens, tenha uma semana abençoada.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Daiane disse...

Ficou tudo muito lindo!
Belas fotos!
Beijos!!!

blog Usei Hoje disse...

Que lindo...parece um sonho .
Amei, a noiva estava linda e você também amada, gostei mesmo!!


Bjim ...
blog Usei Hoje

Beth/Lilás disse...

Que linda você e suas filhas!
Adorei vê-las!
bjs

Lia Noronha disse...

Tudo muito lindo!!
abraços carinhosos a ti.

Elisa disse...

Que bonito blog e que bonito casamento . Gostei mesmo muito ;) beijinhos

elisaumarapariganormal.blogspot.com

Milla disse...

Tudo lindooooo!

Gisley Scott disse...

Tudo muito bonito e feito com muito bom gosto!
Beijos!


Querido Deus,obg por me exportar!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto