segunda-feira, 2 de março de 2015

Cor e alegria

Olá caras amigas!!
Bom, este post não é publieditorial, viu gente, é que sou fã desta marca holandesa Pip Studio. Ela foi criada pela designer Catharina, que desde criança tinha o apelido de Pip.
Ela desejava criar peças que não se encontrava no mundo real, só dentro da sua cabeça, desta maneira ela criou um estúdio e começou a produzir pratos, canecas, xícaras, bowls, bules de porcelana, e até mesmo roupas de cama, toalhas de banho, papel de parede, em cores apaixonantes.
Encantem-se com esta seleção de cor e alegria, cada peça é uma obra de arte (difícil demais escolher somente 7 imagens).

                        Blog Lê Diniz




casinhacolorida-simone.blogspot.com
www.andrearudge.com.br
www.tumblr.com
www;amara.com
3d-pictures.picphotos.net

23 Comentários:

Amanda Schuler disse...

Que coisa mais lindaaa! *-*
Eu não conhecia essa marca. Achei incrível!
Beijocas

rendasepaetes.com

Toninho disse...

Incrível a beleza destas peças, que bem traduzem o desejo da designer.
Não sabia desta, assim uma bela partilha Cissa.

Uma semana para ser feliz. Seja
Meu terno abraço mineiro de flor amiga.

chica disse...

Gostei muito das cores e alegria.Não conhecia também! Bem escolhidas as peças! Linda semana! bjs, tudo de bom,chica

Anete disse...

Cissa, cada peça e cada ambiente lindos DEMAIS...

Tudo bem alegre e leve! Gosto muito...

Beijos e obrigada pela participação na minha festa... VALEU!

decorayadora disse...

Esas coloridas piezas son una maravilla , llenas de delicadeza y encanto
Cariños

Aleatoriamente disse...

Riqueza amiga!
Belo post.
Bjinho

Ana Maria Braga disse...

Tudo muito colorido!! Bem bonitas as peças.
Muito prazer. Não conhecia.
Obrigada por compartilhar.
Bjs, Cissa.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, tuuudo lindo mesmo, eu amo este padrão floral e por aqui eu já vi similar em uma loja de presentes... beijosss!!!

Beth/Lilás disse...

Cissa,
Aqui no meu bairro tem uma loja que vende estas peças, todas importadas, lindas e estive com elas nas mãos noutro dia, olhando e sonhando, porque elas estão muito acima do meu orçamento para decorar com primor minha casa.
Realmente são lindas e as xícaras e pratos fazem desenhos diferentes que combinam perfeitamente.
Tem lá também o papel de parede que mostra aqui e que eu fiquei doida para tê-lo na reforma da casa da serra, mas o rolo com 10m, pasme, custa a bagatela de 750 reais. Não dá não! Vou gastar bem mais de 10 rolos só para um dos quartos, portanto imagine a grana que dá.
Fico então, somente admirando por lá e agora por aqui tudo isso.
Lindos de morrer!
beijos cariocas

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga, quanta coisa linda. Romântico, delicado e feminino, amei.
Bjos, querida!

Val disse...

Olá Cissa, apresenta-se a maior fã da Pip Studio!haha!
Realmente, essas peças têm um encantamento único, pelas cores, desenhos e até formatos diferentes. Pena vc não ter colocado fotos da última coleção dela, a "Royal" em que os pratos são todos recortados, para mim é a coleção mais bonita de todas. Mas é como vc diz, difícil é escolher as imagens de tão bonitas e inspiradoras que são todas. Li o comentário da Beth, dizendo que cada rolo de papel de parede custa 750 reais aí no Brasil, um absurdo. Tenho papel da Pip na copa da cozinha, e custou à volta de 70 euros cada rolo. Não é barato mas aí no Brasil, é fora de cogitação!
Enfim, tudo da Pip me (nos)faz sonhar....Beijos!

Silvia cristina disse...

Ola Cissa tudo bem. Cada peça uma mais linda que a outra, eu adoraria dormir numa cama linda dessa. Arrasou no seu post, parabéns. Bjjjoooossss

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, boa noite!
Querida essas louças são lindíssimas, perfeitas.
Bjs

chica disse...

Acabei de ler sobre tua cunhada!Que triste! Que todos tenham força nesse duro momento! Fica bem! bjs, meus sentimentos! chica

Anete disse...

Cissa, vim te deixar um abraço e li o comentário da Chica...
Orações e o desejo de que o conforto do Pai os confortem e fortaleçam!

Com carinho...

Val disse...

Cissa, lamento muitíssimo a partida da sua cunhada, ainda mais de forma abrupta. Todas as partidas são dolorosas, mas quando inesperadas parece que se tornam ainda mais difíceis. Que Deus proporcione a toda a sua família força e conforto. Sinta-se fortemente abraçada, Val.

liduh disse...

Essa marca tem coisas mto lindas, Célia, adoro;)
Beijos!

Toninho disse...

Ola Cissa, uma passadinha para deixar um carinhoso abraço e agradecer pelo carinho e atenção sempre.
Desejar que a semana lhe seja amiga com alegrias e paz.
Fique com Deus.

chica disse...

Mais uma vez,venho te agradecer os carinhos,bm do teu jeitinho, por lá! bjs, chica

Anete disse...

Cissa, apesar de não saber exatamente o que ocorreu c a sua cunhada, tenho orado por vc nesses dias...
Mais e mais paz e conforto de Deus!...
Com carinho e abraços...
Até .....................................

Unknown disse...

Oi Cissa.
Também amo essa marca, é tudo tão lindo e delicado que queria tudo das imagens!
Beijos!

Simplesmente Decor

Andréa Santana disse...

Peça lindas e apaixonantes, belas inspirações!

Bjs, fica com as bençãos de Deus! ♥

Val disse...

Olá Cissa, espero que estejam todos bem na medida das circunstancias. Vim responder sua pergunta:o papel floral que aparece no post é o papel de parede da Pip que tenho na copa, onde almoçamos e jantamos todos os dias! sobre o uso de saco de pano para o pão, penso que venha da época em que era normal vermos o padeiro de bicicleta pela cidade, distribuindo o pão. As pessoas traziam o próprio saco de pano para colocar o pão comprado. Isto há uns 30 anos, hoje já é muito raro ver um padeiro. Na casa dos meus pais, um prédio de apartamentos, minha mãe deixava o saco do lado de fora da porta, a padeira passava, colocava o pão, e minha mãe pagava no final do mês. Quando acordávamos tínhamos pão quentinho na porta! hj praticamente desapareceu esse costume e temos de ir à padaria, mas o saco continuou. No Algarve, região sul do país, os sacos para pão são chamados de "talegos". Beijos amiga!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto