sábado, 22 de novembro de 2014

Mistura de tendências e estilos

A mistura de estilos, cores, objetos pode ser uma boa pra quem gosta e prefere viver num ambiente mais descolado e misturado.
Contudo, esta mistura, não significa avacalhação, a ideia é não pesar a mão em tudo, mas valorizar pontos que focam esta linha, a palavra certa é equilíbrio para fugir da poluição visual.
Vejam estes ambientes onde predominam esta mistura

revistacasalinda.uol.com.br
www.umlarparaamar.com.br
spontiesdesigner.blogspot.com

19 Comentários:

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Maria!
Lindas imagens!!
Gosto de misturar estilos, em especial o moderno com o rústico :)
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

chica disse...

Muito legais e sabendo misturar, sem sobrecarregar, fica bem!

Ótimo domingo! Bom sempre te ver! bjs, chica

Beatriz disse...

Olá Maria Célia
Estes ambientes são a minha cara, ADORO misturar tendências e cores! Um certo ar retrô num ambiente moderno é tudo de bom aqui em casa!
Beijinhos e uma ótima semana

<°))))< Bia

Anete disse...

Que bom que já voltou, Cissa...
Gosto dessa mistura, viu, a minha casa é toda misturada...
Penso que os ambientes ficam aconchegantes e tem a ver com a personalidade da pessoa!

Beijos e abraços...

decorayadora disse...

Hola amiga querida ! A mi me encantan los ambientes con mezclas de estilos ya que me parecen más sueltos , más cálidos y más familiares

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, o estilo de decoração que eu adoro, misturar rústico com moderno pra mim é demais de lindo!!! Beijosss!!!

Val disse...

Olá Cissa, gosto muito de uma mistura porque não consigo me definir por um só estilo. A única coisa que não me atrai muito é a estética oriental. De resto uma boa mescla personaliza bastante o ambiente, agora é como vc diz, atenção ao equilíbrio para não virar " carnaval". Beijos e uma boa semana para vc!

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Adorei as fotos, tem tanta coisa linda! Eu gosto de ver esses móveis coloridos, só que quando chega a hora de pensar em colocar aqui em casa eu fico sempre com o básico e neutro.
Gosto muito da revista Casa Linda, sempre compro.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Minha casa tem um mix de estilo nas salas, pois aproveitei a mobília da casa de minha mãe e mandei fazer pátina. Para quebrar um pouco joguei com algumas peças mais modernas.
Gostei muito das inspirações.
Bjs

Amanda Schuler disse...

Imagens maravilhooooosas! Você definiu meu estilo em todas elas, porque amo justamente isso *-*
Adorei..
beijocas

rendasepaetes.com

Toninho disse...

As misturas quando há sensibilidade e gosto.
Belos ambientes Cissa.
Bom lhe ver por aqui.
Que a semana esteja boa e bela.
Meu terno abraço de paz e luz.

Criando Artes Carla disse...

Olá querida Cissa, eu gosto dessa mistura.
Mas tem que ter harmonia, não é mesmo?
Te espero lá para dar sua opnião.
Beijos

chica disse...

Cissa, obrigadão pelo carinho pelo niver! Tô velhinha,66!rs bjs, tudo de bom,chica

liduh disse...

Acho que se misturar estilos com moderação fica lindo, Célia. Amei a seleção de fotos que vc fez;)
Beijos e bom fds!

Simara Pink disse...

Esta super em gosto essa tendência, eu apaixonei.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

Anete disse...

Cissa querida, UMA BOA SEMANA!

Uau, já estamos em DEZEMBRO...

Mil abraços...
Muita paz e saúde!

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, adorei os ambientes que escolheu. Gosto desse estilo, contudo é necessário saber medir a dosagem. Adorei!
Tenha uma linda semana, bjos!

Beth/Lilás disse...

Ahhh como eu gosto de cores na decoração! Principalmente assim, com sofás claros e um ou outro móvel colorido. Aliás, lá na serra, tá assim a minha sala, como uma mesa como esta rosa, só que em azul turqueza e um baú vermelho, pintados por mim. hehe
beijinhos cariocas


Isa Sá disse...

E que belas misturas!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
https://www.facebook.com/BrilhosModa

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto