quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Iluminação de efeito

Com a chegada do horário de verão, ações para economizar energia estão em evidência, uma das formas para contribuir com o gasto de energia elétrica não só neste período, mas durante o ano inteiro, é a substituição de lâmpadas incandescentes pela iluminação com a tecnologia LED.


Neste post a intenção é mostrar o uso da fita de LED, que pode ser adaptada em estantes, sancas, armários, nichos, prateleiras, camas, basta escolher o que deixar em evidência e onde mais sua criatividade permitir.
A seguir alguns ambientes com esta iluminação de efeito.







pro.casa.abril.com.br
bilder.shondongliang.net
www.jornaldaorla.com.br
go.quebarato.com.br
revistaemcasa.com.br
revistacasae contrução.uol.com.br

21 Comentários:

Renata disse...

Oi Maria Célia!

O LED chegou para valer!
Quando comprei o apê e comecei a reformar já o fiz pensando em colocar lâmpadas de led pelo menos na sala e entrada; não coloquei no resto do apê porque a grana estava curta...rsrs mas já estou começando a trocar algumas lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de led, mas aos poucos, porque elas ainda estão um pouco caras, então vou devagar.
a fita de led que coloquei na cozinha foi um fiasco, ela nem acende mais, preciso trocar por outra mais eficiente.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

decorayadora disse...

hola amiga querida!! esa luz indirecta me encanta .. yo en algunas zonas de la casa tengo focos halógenos con luz dirigida y el efecto es concentrado y luminosos

Unknown disse...

Olá Cissa

Aqui em casa, há alguns 2 anos, substituímos todas onde era possível.
Venha fazer parte do TSÙ, onde nos pagam o tempo que perdemos na internet. Acesse i link e confira

https://www.tsu.co/AMIGAdaMODAKinha

AMIGA DA MODA by Kinha - 6 anos

Anete disse...

Post legal, Cissa... Além de ser econômica, traz efeitos bonitos aos ambientes!
Gostei!
Beijos e uma boa noite...

chica disse...

Acho muito linda essa iluminação assim,Dá todo um charme especial! Gostei! bjs, chica e lindo fds!

Amanda Schuler disse...

Acho o efeito incrível e com certeza quero ter quando tiver a minha casa! hehehe
Beijocas

rendasepaetes.com

Beth/Lilás disse...

Cissa, muitíssimo obrigada, você nem imagina como este teu post veio pra me ajudar a tomar decisões sobre uma reforma que estou fazendo na minha cozinha lá na serra e no meu quarto.
Adorei as propostas e vou mostrar ao marido assim que puder.
Lindas ideias, todas!
beijos cariocas

liduh disse...

Iluminações maravilhosas, Célia. Elas deixam o ambiente super agradável, aconchegante e chic;)
Beijos!

Gelia disse...

Oi Cissa, além de economizar o efeito e tão bonito né, eu tenho na sala aqui em casa.

Beijocas

Gélia

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Nunca pensei em usar esta fita de led, mas o efeito é lindo!
Amei as inspirações.
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cissa,
Lindas e inspiradoras imagens!
Bj e bom fim de semana,
Lylia

A Casa Madeira disse...

Esse post caiu como uma luva!
Estou a fazer uns ajustes na casa da cidade com leds.
Boas sujestões.
Bom final de semana.
janicce.

Criando Artes Carla disse...

Olá Cissa querida, aqui trocamos todas as lâmpadas por frias.
Luzes brancas na cozinha e banheiros e amarelas nas salas e nos quartos.
A economia foi bem significativa até agora.
Bjs

Beatriz disse...

Olá Maria Célia
Eu adoro luz indireta, faz os ambientes ficarem perfeitos!
Beijinhos e um ótimo fim de semana!

<°))))< Bia

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, aqui em casa meu marido trocou algumas lâmpadas pela de LED e conseguimos economizar bastante... eu gosto muito dos pontos de luz também, os ambientes ficam mais aconchegantes... beijosss!!!

ONG ALERTA disse...

Ótimas ideias, beijo Lisette.

Anete disse...

Um ótimo domingo, Cissa!
Muita PAZ e abraços..................

Toninho disse...

A iluminação é tudo para um ambiente harmonizar-se.
Acho lindas estas para as prateleiras.
A redução no consumo de energia é mesmo uma reeducação que precisa ser incentivada e compartilhada.
Linda sua foto de perfil.
Uma boa e linda semana na paz e alegria da família.
Chuva pela região?
Abraços com carinho Cissa

Ana Maria Braga disse...

Lindas as iluminações mostradas. Adoro iluminação indireta. Fica super aconhegante.
Aos poucos, estou trocando minhas lâmpadas para led.
Bjs e boa semana.

She disse...

Oi querida Cissa, essa imluminação assim integrada na decor fica linda! ;)
Bjbj
She

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Maria!
Lindo demais esses ambientes!!!
Iluminação é tudo...
Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver sua casinha linda participando e inspirando a todos!!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto