sábado, 4 de outubro de 2014

Móveis espelhados

Todo mundo sabe que o espelho é uma ótima solução para dar a sensação de ambiente ampliado, pois consegue deixar um local sombrio e escuro muito mais luminoso.
Agora, por que não investirmos em móveis com detalhes que refletem o espaço dando um charme todo especial na decoração?
Vamos ver algumas ideias.





www.achadosdabruna.com.br
niinasecrets.com.br
alelubets.blogspot.com
arquiteturapaisagismo.blogspot.com
www.papodemulheres.com.br
simpleeverydayglamour.blogspoto.com
imoveis.culturamix.com

26 Comentários:

chica disse...

São lindos,mas sinceramente, na minha casa não dá! As marcas dos dedinhos (ou dedões) aparecem muito mais,rs

bjs praianos,chica

Beatriz disse...

Olá Maria Célia
Gostei das mesinhas que refletem o amarelo das flores, alegram o ambiente! O espelho é uma ótima solução para quem tem espaços pequenos, dá uma sensação de que os ambientes cresceram...

Beijinhos e um bom domingo!

Bia

decorayadora disse...

Hola amiga querida !! Me encantan esos muebles esperados !! Son hermosos y elegantes

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lindona !
Célia, me rendi aos móveis espelhados faz tempo, só que eles são super caros,então juntei o útil ao agradável e a realidade do meu bolso e fiz uma mesinha espelhada, dá uma olhadinha lá na postagem que fiz com minha mesinha !
Estou apaixonada por ela !
Bjkas!

Beth/Lilás disse...

Voltou, amiga, que bom!
São lindos mesmo, uma ideia diferente que eu nunca havia pensado, pois se tivesse visto isso há tempos, teria guardado uma penteadeira antiga que eu tive e faria igual a esta.
Muito lindos todos os móveis!
beijos cariocas


Beth/Lilás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth/Lilás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa que diferentes a gente vê pouco ne não sei se eu optaria teria que conhecer mais ate porque eu gosto muito da madeira mas eu gostei da 5 imagem bjusss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, os móveis espelhados são moda até na decoração de casamentos, fica muito lindo... eu gostei do aparador e da mesinha de centro... beijosss!!!

Renata disse...

Oi Cissa!

Bom tê-la de volta!
Acho lindo e chique móvel espelhado, porém aqui em casa é difícil sou um pouquinho desastrada e o namorado é um ogro nesse quesito!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Toninho disse...

Ficam belos os ambientes e esta sensação é interessante.
Uma bela semana Cissa com paz e saude na familia.
Meu terno abraço de paz e luz.

Amanda Schuler disse...

É charme demaaais! Ainda mais eu que sou viciada num espelho!
Adorei as inspirações. Queria uma penteadeira assim..
Beijocas

rendasepaetes.com

Unknown disse...

Oi Célia!
Móveis espelhados são lindos, e trazem uma sofisticação ao ambiente.
Tenha uma ótima semana.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Val disse...

Olá Cissa, minha avó tinha um móvel espelhado que era um bar, lindo! espelhado por fora e por dentro, espelho bisotado. Hoje esse móvel está com uma tia. Adoro moveis nesse estilo e há alguns anos tive a sorte de conseguir comprar uma comoda numa loja que estava em liquidação total, para fechar. Está no meu quarto e adoro, dá um diferencial no ambiente. Ao contrário do que pensam, não mancha nem suja com facilidade. As imagens que vc apresenta são lindas. Bjs1

Val disse...

Olá Cissa, minha avó tinha um móvel espelhado que era um bar, lindo! espelhado por fora e por dentro, espelho bisotado. Hoje esse móvel está com uma tia. Adoro moveis nesse estilo e há alguns anos tive a sorte de conseguir comprar uma comoda numa loja que estava em liquidação total, para fechar. Está no meu quarto e adoro, dá um diferencial no ambiente. Ao contrário do que pensam, não mancha nem suja com facilidade. As imagens que vc apresenta são lindas. Bjs1

Selma Helena. disse...

Oi Cissa!!!!
Lindas escolhas!!!!

Amei!

Karine Possari disse...

Beth, fiquei apaixonada pelo lavabo, mas fico imaginando um móvel desses em casa, ficaria cheio de marcas de mãozinhas.
bjk

Betty Gaeta disse...

Oi cissa,
Não tenho aqui em casa, mas acho lindo este tipo de móvel.
Bjs

Criando Artes Carla disse...

É uma elegância esse detalhe espelhado Cissa.
Beijos

Anônimo disse...

Olá cissa cm vc está. Todos mt lindo,mas deve ser muito trabalhoso manter limpo. Bjjooos.... Boa semana. Silvia Cristina

Anete disse...


Cissa, lindos espelhos, gosto muito!
Obrigada pela visita e carinho no meu niver!! Paris, marcante aniversário!!!

Beijos... Até já...

Ana Maria Braga disse...

Gosto de espelhos, mas nunca coloquei em móveis lá em casa. Precisa-se de muito cuidado quando for varrer para não quebrar.
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Gosto de espelhos, mas nunca coloquei em móveis lá em casa. Precisa-se de muito cuidado quando for varrer para não quebrar.
Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia Célia!
Espero que esteja recuperada totalmente.

Espelhos na dose certa, deixam o ambiente muito bonito. Não sei se na minha caverna teria lugar para algum móvel assim, já que sou mais estilo rústico. Mas não deixo de admirar a beleza, como da cômoda ao lado da cama.

Abração e lindo dia.

Unknown disse...

Olá Cissa

O blog VIAGENS DA KINHA, já está no ar. Vou aguardar a sua visita e de suas leitoras.
http://amigadamodaviagens.blogspot.com

AMIGA DA MODA by Kinha

ONG ALERTA disse...

Que lindas opções, beijo Lisette.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto