segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Latinhas fofas

Sou apaixonada por latas de alumínio, não posso ver uma diferente que já vou comprando, elas servem para acondicionar alimentos, biscoitos, castanhas e até mesmo no banheiro podem ser usadas para algodão, cotonetes,  esparadrapos, ataduras e outros itens indispensáveis.
O melhor de tudo é que elas não precisam ficar escondidas, foram feitas para deixar a cozinha, banheiro, despensa mais bonitos, garantindo um visual divertido.
As arteiras de plantão podem reciclar latinhas de achocolatados, leite em pó, molhos de tomate e por aí vai.
Vamos ver algumas destas fofuras.









carlamagalhaes09blogspot.com
casaeflores.blogspot.com
produtomercadolivre.com.br
abr.casa.com.br
vivasuacasaviva.com.br
casaoficio.blogspot.com.
construlopesegimenez.com.br
viviartescoloridas.blogspot.com

24 Comentários:

Anete disse...

Bonitas latinhas, Cissa, e quando a pessoa sabe usar fica estiloso!
Achei bem legal tudo que nos mostrou...
Uma boa noite e o meu abraço...

Zizi Santos disse...

Também gosto de latinhas. Tenho algumas guardadinhas so de lembrança!
Sua seleção de latinhas é bem bonita! em especial últimas, que guardam coisinhas para higiene de bebê. Um sonho!

beijos, linda semana
Zizi

chica disse...

São mesmo muito bonitinhas e deixam tudo com um ar bem acolhedor, alegre! Gostei de ver! bjs, lindo dia! chica

liduh disse...

Tantas ideias lindas, Célia, amei a segunda;)
Beijos!

decorayadora disse...

Hola amiga querida , yo soy una amante del reciclaje , y esas latitas son un verdadero encanto ,, me encantas esas como macetas

Claudia disse...

Uuauuu...amei! uma mais criativa que a outra! estou mexendo na minha casa de praia, e com certeza várias latas vão aparecer por lá...amei! bjs

Anônimo disse...

Eu também gosto muito de latinhas acho que são multi funcionais além de serem umas gracinhas eu gosto mais daquelas antigas com desenhos vintage como a 4, já vi muitas serem reutilizadas e redecoradas com pinturas ou panos, mas dependendo do desenho da lata acho que ficam legais assim mesmo e uma ideia que gosto muito é plantar temperinhos. beijosss

Renata disse...

Oi Cissa!

Ai que lindinhas! Eu gosto muito de latas, principalmente daquelas vintage, com imagens antigas. Pena que aqui na praia elas não resistam muito por causa da maresia.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, como diz o meu marido: eu sou uma guarda tralha, rsrsrs tenho umas caixas cheias de latinhas de nescau, potinhos de geleia, azeite e vinho... já tenho algumas ideias do que fazer com eles agora no Natal... você perguntou sobre a tinta para pintar os potinhos, eu vou usar uma da acrilex que é própria para artesanato pode pinta vidro , plástico, etc... beijosss!!

Amanda Schuler disse...

Também sou encantaaaada por latas. Essas de biscuits que você postou ali tenho duas! E já viu as latinhas que a Bauducco lançou pra guardar torradas? Comprei uma e AMEI!
Beijocas

rendasepaetes.com

Blog Dona Ingrid disse...

Que charme a primeira foto!

amei!

Toninho disse...

Suas latinha estão muito fofas mesmo.
Minha mãe era apaixonada por estas latas, principalmente aquelas retangulares de biscoito finos, que eram muito usadas .
Gostei Cissa.
Que a semana esteja bela e com paz.
Com meu terno abraço.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adoro latas e mais ainda latas recicladas. amei as ideias.
Bjs

Made in Brazil disse...

Oi Cissa, adorei as dicas e me inspirei também, tenho acompanhdo também na decoração de casamentos, aniversários, chás.. Além de dar um charme é uma forma de reutilizar/reciclar.. BjoO grande e sucesso sempre!!

Att; Wesley Felício
http://madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro também...Essas latas estão na na minha vida,...gostei para usar com as flores, dá um destaque e um charme em qualquer ambiente.
Tenha um bom fim de semana...
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Eu também gosto muito de latas, Cissa. Gostei dessas ideias.
Bj e bom fim de semana,
Lylia

Ana Maria Braga disse...

Gosto de latas, mas deixei de junta-las por conta da conservação. Elas enferrujam rápido lá em casa.
Vc. mostrou modelos lindos.
Bjs

Val disse...

Olá Cissa, tb gosto muito de latas e tenho que me controlar para não levar para casa as bonitas que encontro por aí. Mas gostei principalmente dessas recicladas, pintadas e decoradas. As da 1ª foto estão simples e bem originais, com cores fortes e chamativas. Beijão

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa eu tb adoro latinhas.
Querida te enviei um emai.
Você já viu a carteira que postei hoje?
Veja e depois me dê sua opnião.
Beijos

Unknown disse...

Oi Célia!
Amo latas, o mais legal é que dá para usar e decorar de vários maneiras, e ficam lindas.
Acho lindo a ideia de colocar flores.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Anete disse...

Cissa, vim deixar um novo abraço...
Boa noite e um feliz domingo!!

She disse...

Ai... quanta coisa fofa e linda, amei, amei!
Beijo! Beijo!
She

Decor Alternativa disse...

Oi Cissa! Também amo latas de cookies e chocolates, mas como artesanato não é o meu forte, fico me policiando para não juntar tralha em casa. Rsrsrs...

Bjs!
Luciana Pessoa
Www.decoralternativa.com.br

Beth/Lilás disse...

Mas, é tudo de fofo esta decoração com latinhas! Também sou daquelas que não perco uma bonita de vista, fico querendo todas, o problema é lugar para tantas. kkkkk
E hoje em dia, tem cada uma mais linda que a outra, né?
bjs cariocas


Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto