segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ouro Preto

Conforme havia dito, fui a Ouro Preto no final de semana, para a formatura da sobrinha do meu marido, também nossa afilhada.

Pretendia tirar muitas fotos, tanto da cerimônia, como da cidade para mostrar a vocês; só que a "Sá Burrinha" aqui, esqueceu de checar a bateria da máquina antes, chegando lá, vi que estava zerada.
Nem ao celular pude recorrer, pois o meu é jurássico, não tem estas modernidades.
Vou ficar devendo a vocês, mas pra não passar em brancas nuvens, postarei uma foto da formanda, ela se chama Luíza.


12 Comentários:

decorayadora disse...

Que linda su ahijada y sobrina Cissa querida ! Que tenga unas muy buenas noches
Besos

Made in Brazil disse...

Olá.. Parabéns a sobrinha pela formação e sucesso na nova etapa da vida.. Já tive o prazer de conhecer Ouro Preto e tem obras lindas, os morros que são desanimadores.. Uma ótima semana pra você e os familiares.. Abraços e sucesso sempre!

Att; Wesley Felício
www.madeinbrazilartesartesanato.blogspot.com

Toninho disse...

Assim faça outra viagem por Ouro Preto Cissa e aproveite bem, inclusive uma voltinha na Maria Fumaça, conheça ou reveja Mariana.
Ótima semana a você.
Um abração mineiro de flor.

Amanda Schuler disse...

Já fiz várias vezes essa proeza de esquecer carregadores e até mesmo a câmera! hehehehe
Mas muito bonita ela, deve ter sido legal.
Beijocas

rendasepaetes.com

chica disse...

Tua sobrinha é linda e parabéns novamente à ela! Pena essa das fotos, mas aconteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeece!!! O meu celular como o teu, também é jurássico e se fico sem a maquininha, me ralo,rs bjs, tudo de bom,chica

Val disse...

Cissa, isso é que foi um fora dos graaandes! e eu que corri para abrir o post e conhecer Ouro Preto que sei ser uma cidade histórica cheia de tesouros!
Enfim, ficámos consolados com o bonito sorriso da sua afilhada e sobrinha. Parabéns para a mais nova doutora, que ela seja feliz na sua vida pessoal e profissional. beijão!!

Unknown disse...

Oi Célia!
Que pena que você não pode tirar fotos, mas fica pra próxima.
Sua afilhada é muito bonita.
Beijos!

Anete disse...

Oi Cissa...
Puxa, que chato, hein, essa das fotos! Mas, enfim, coisa da vida, deixa pra lá...
Parabéns à sobrinha Luíza!!! Imagino que tenha sido uma alegria ENORME! E uma bela festa nos corações!!

Beijos e abraços... Uma boa tarde...

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ah que pena Cissa, mas tudo bem o importante é que foram momentos bem legais que ficarão gravados na memória... parabénss para a linda Luiza.... beijosss!!!

Zizi Santos disse...

Oi Cissa

que peninha não ter podido tirar as fotos da viagem! acontece!
mas parabenizo sua sobrinha linda, que ela seja muito feliz e tenha sucesso nessa nova fase de vida!
Troque seu celular jurássico, rs mas não conta pra ele! rs
bjo
Zizi

Néia Lambert disse...

Isso acontece, que peninha. Parabéns à formanda!

Beijos

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, tenho certeza que foi um belo fim de semana e parabéns para a sua afilhada nessa nova etapa da vida!
Amiga você se interessou pela carteira animal print, eu deixei resposta no blog.
Me manda um e-mail, artmarirodrigues@hotmail.com e eu te passo as informações.
Bjos e uma ótima quarta!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto