sábado, 31 de maio de 2014

Cheguei

Olá minhas queridas amigas, saudade de todo mundo e deste bloguinho querido.
Após vinte e cinco dias de viagem, cheguei cansada, cheia de sono, com saudade da minha casa, da minha família, do meu país e até mesmo do arroz com feijão.
Realizei meu sonho- conhecer Paris, cidade linda, mágica, grandiosa e deliciosa, guardarei os dias que por lá estive para sempre, na minha lembrança e no meu coração.
Viajamos 4 mil quilômetros, de carro, pelo sul da França- Provence- estivemos em cidades pequenininhas, parecendo saídas de contos de fadas, como se fossem casinhas de bonecas;  e também pela bela Toscana, rodeada de cidades medievais, com seus castelos, torres e uma paisagem encantadora.
Retornamos a Paris, ficamos mais 4 dias, e volta ao Brasil.
Tiramos centenas de fotos, mostrarei só algumas, pra não ficar cansativo.

                                             Restaurante "Les Ombre"- no dia do 
                              meu aniversário- 6/5
                     Esperando o barco para um passeio pelo Sena- 9:45
                     da noite, céu ainda claro  
                              Não preciso descrever
                     Eu e Lúcia(prima de Cláudio)- Fontana de Vaucluse-
                     na Provence
                                          Gordes na Provence- ao fundo Abadia de
                            Senanque
                                Lac de Sainte-Croix na Provence
                                        Veneza
                                Siena- Toscana

                                

33 Comentários:

chica disse...

Que bom viajar,não? E bom te ver! Adorei as fotos.belos lugares escolhidos! valeu e deves estar cansada, mas reenergizada de tantas belezas por lá! beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

Unknown disse...

Olá Cissa

As fotos estão lindas. ADOREI!!!
Mostre muitas fotos, pois amo fotos de viagens. É uma maneira de matar as saudades das que já fiz.
Bom Domingo...

AMIGA DA MODA by Kinha

decorayadora disse...

Hola Cissa querida que lindo viaje ! Yo iré ahora en vacaciones de invierno a recorrer Francia con todos mis niños .. Yo he ido pero sola con mi marido !, es un sueño de país

Beth/Lilás disse...

Ahhh querida Cissa, que beleza, voltou então!
Eu sabia que você tinha ido atrás de seu sonho e pelo jeito valeu muito a pena. Você está com uma cara ótima, de quem viveu dias maravilhosos naquelas belas paragens.
Estou louca pra lá voltar também, os dois lugares são encantadores e jamais esquecidos, imagino que tenham tido dias maravilhosos.
Que bom, fico feliz de ver sua felicidade!
um grande beijo carioca


Unknown disse...

Ulalá!Que viagem linda!Vc merece!
Beijocas

Anete disse...

Cissa, bom retorno... Imaginava que estava por lá... Fico contente c o seu belo passeio!
Lindas fotos!!!
Bom Domingo e o Meu Abração...

Beatriz disse...

Que delícia de viagem, Maria Célia! Senti sua falta por aqui, mas pelo jeito valeu muito a pena ficar todo esse tempo longe! Nossa casa é sempre um bom lugar.... mas de vez em quando é melhor ainda sacudir a poeira e atravessar um oceano inteiro!!!
Bela viagem, lindas fotos e ótimas lembranças!

Beijos

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Val disse...

Olá Cissa, que viagem maravilhosa, ainda mais se tratando de um sonho finalmente concretizado. De todos os lugares que vc foi, só não conheço a Toscana. E da Provence, acho Gordes simplesmente um sonho de cidade, em cima daquele promontório. Foi dos locais que conheci na minha vida, que nunca me esqueci e espero um dia voltar.
Cissa um beijão, restabeleça-se da diferença horária, descanse das férias, e volte ao blog com toda a energia!!!

Val disse...

Olá Cissa, que viagem maravilhosa, ainda mais se tratando de um sonho finalmente concretizado. De todos os lugares que vc foi, só não conheço a Toscana. E da Provence, acho Gordes simplesmente um sonho de cidade, em cima daquele promontório. Foi dos locais que conheci na minha vida, que nunca me esqueci e espero um dia voltar.
Cissa um beijão, restabeleça-se da diferença horária, descanse das férias, e volte ao blog com toda a energia!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, que tuuudooo, que bacana poder viajar e conhecer lugares tão maravilhosos, adorei as fotos e a sua felicidade estampada nelas... que bom que voltou... beijosss!!!

Gisa disse...

O seu sorriso nas fotos já diz tudooooo...

ONG ALERTA disse...

Que delícia....bem-vinda.
Beijo Lisette

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, que bom ter vc de volta!
Linda viajem que vc fez.
Ótimas imagens vc compartilhou com a gente.
Beijos e tenha uma linda semana

Unknown disse...

Olá Cissa?!!
Bom tê-la de volta! Fiquei encantada!
Que viagem maravilhosa, merecedora você amada!! Senti sua falta porque sempre está carinhosamente no meu cantinho e isso me enche de alegrias!!
Adorei as fotos e vê-la cheia de sorrisos!
Muitos beijos
Linda semana!
Cris

liduh disse...

Bom ter vc de volta,Célia. Como é bom realizar um sonho, não é mesmo? Suas fotos estão lindas e a felicidade está estampada no seu rosto;)
Beijos!

Zizi Santos disse...

Também eu estava com saudades!
imagino seu cansaço, mas eu quero mais fotos, rsrs
pra poder conhecer o que não conheço!
e você realizou seu sonho, que maravilha!
está linda nas fotos, agora te conheci mais de pertinho!
Tenha uma semana feliz e descanse! O Brasil te espera
bj
Zizi

Panelinha da Fafah disse...


Que legal Cissa!

Tb amo Paris!e toda a Europa hehehe
Mas não gosto de comparar, apenas admiro muito tudo aquilo deles!

bjnhs

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Belas fotos!
bjins
CatiahoAlc./ReflexodAlma

Anônimo disse...

Que viagem linda!!!
Vc merece, um sonho realizado é uma coisa muito boa.
Adorei as suas fotos.
Sinta-se em casa outra vez!
Bjs

Toninho disse...

Ah que bom voce voltou com toda alegria. Nada como realizar um sonho.
Uma linda semana de volta ao feijão com arroz, a uma vaca atolada para comemorar,kkkkkk

Um abração Cissa.

Amanda Schuler disse...

Que tuuuuuuuuuuuudo Cissa! :O
Tô doida para fazer uma viagem dessas...
Ameiii; E que bom que voltou, estava com saudades!
Beijocas

Anônimo disse...

QUE LINDAS FOTOS ESSA É UMA VIAJEM DOS SONHOS NÉ, REALMENTE UM LUGAR INESQUECÍVEL. BJUSSS

Amanda Schuler disse...

Olá amore! Adorei o seu comentário lá no blog sobre os looks masculinos. É muito difícil encontrar looks masculinos aqui no Brasil, então quem lança moda são mesmo os europeus! Adorei sua contribuição e quero muuuito fazer uma viagem dessas!
Beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que bom ver que vc está de volta, e voltou toda parisiense!!! Viaja é muito bom e viajar para Paris é melhor ainda!
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que viagem, Cissa! Eu também já percorri esses caminhos e me encantei, como você!
Suas fotos já dizem da sua emoção.
Fico no aguardo de outras!
Seja bem vinda de volta!
Bj,
Lylia

Anete disse...

Cissa, um bom sábado!
Obrigada pelo carinho por lá, vendo o nosso encontro em POA...
Beijos e imagino que ainda esteja "flutuando" com a linda viagem... Você merece!

chica disse...

Cissa, voltei pra te desejar um lindo e feliz domingo e nova semana! Obrigadão sempre! beijos,chica

Nina Braz disse...

Cissa, que saudades!
Que delícia de viagem, um dia ainda vou...
Beijos

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
pensei que vc tinha viajado de novo!
vim aqui pra desejar uma boa semana (ja estamos na quarta, rs)
bjs
Zizi

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha amiga, viagem dos sonhos... Tudo muito lindo, vou acompanhar tudinho, ok?
Passe lá no blog para participar do grande sorteio, com 5 peças artesanais. Estou te esperando!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

Bjos, Mari.

chica disse...

Obrigadão pelo carinho e que teu dia seja lindo por aí! bjs,chica

Teredecorando disse...

Viajar é muito bom...
Amo PARIS!
Beijos mil

Lê Diniz disse...

Delícia de viagem, Maria Célia querida!!! Fico feliz por vc ter tido essa alegria. Um beijo cheio de carinho, Lê Diniz

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto