sexta-feira, 25 de abril de 2014

O vidro blindex- temperado, deixou de ser solução só para banheiros e invadiu quase todos os ambientes de uma casa.
Ele pode ser usado em fachada de prédio, corrimão, fechamento de varanda, portas internas, gradil de jardim e outros usos.
O único inconveniente, é que o vidro suja mais e necessita de manutenção constante, mas é muito fácil de ser limpo, todo mundo sabe como deixá-lo tinindo.
Pesquisando sobre este assunto, deparei-me com imagens muito legais, bonitas e ótimas pra adotarmos em nossa casa.

                Aqui o tradicional blindex em box de banheiro
  www.govidros.com.br
www.inovavidros.com.br
casanostra-cn.blogspot.com
www.olhonaweb.net
www.releaseimprensa.com.br
opopularlugarcerto.com.br
casa.abril.com.br              

20 Comentários:

Anete disse...

Cissa, gosto muito do blindex! Ele traz charme e beleza aos ambientes... Post bonito e boas dicas...
Bom final de semana...
Beijos e abraços

decorayadora disse...

Hola mi querida amiga .. Me encanta el vidrio templado por su grandeza y belleza . La encuentro óptimo en duchas y varandas.. Que tengas uno óptimo fin de semana
Besos

Unknown disse...

Olá Cissa

Uma das coisas mais legais feita com vidros, são os muros das casa. Acho incrível.
Adorei o post.

AAMIGA DA MODA by Kinha

chica disse...

Esse vidro deixa tudo bem clean. lindo! Problema são as mãozinhas e dedinhos,rs Mesmo assim, vale! beijos,tudo de bom,lindo fds! chica

Anônimo disse...

Adoro vidros,deixa as coisas com leveza.
Blindex é uma marca,é um vidro temperado,ao quebrar-se,fragmentado em pequenos pedaços, arredondados e menos cortantes que os vidros comuns, reduzindo o risco de ferimentos em caso de quebra.Mais seguro.
Tenha um bom fim de semana!
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, aqui na minha cidade tem várias casas que possuem um muro de vidro, ficaram bem bonitas, adoro as janelonas também, principalmente as com vista para um lugar verde ou do mar, que delícia morar num lugar assim... o que muita gente reclama é da hora de limpar,rsrsrs beijosss!!!

Val disse...

Olá Cissa, como vai vc? Bonitas imagens! Acho muito original quando o blindex aparece como "muro" da casa. Aqui em Portugal não se vê disso.
O vidro é mais utilizado em escadas, até nos degraus, principalmente em espaços públicos, pois é um material, muitíssimo caro! Bj

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Eu adoro vidro e os "muros" envidraçados eu acho um charme.
Beijos

Beatriz disse...

É tudo muito bonito Maria Célia!
Além disso, ainda dá um ar de leveza e sofisticação, não é! Aqui em casa temos um separando a sala da varanda, que também é toda fechada por vidro, assim fica tudo bem clarinho e mais amplo, já que o ap é pequeno.

Beijinhos

Bia

Amanda Schuler disse...

Na época em que morei na praia, muito mais que a beleza, também ajudava a proteger a casa da maresia. Acho maravilhoso nos muros das casas e em "paredes" de vidro, meu sonho, hehehe, amo luz natural
beijocas

Unknown disse...

Ei Cissa querida!!
Esse muro de vidro, blindex eu já tinha visto! Fica lindíssimo. Aqui em casa, meu falecido pai colocou um blindex imenso num janelão na copa que ficou muito lindo e também na esquina do banheiro, um dia fotografo e coloco para vocês ok?
Boa semana amada!!
Muitos beijos
Cris

Zizi Santos disse...

Oi Cissa
adorei ver o post
tenho visto muitos muros de vidro nos edifícios do bairro.
Já dei muita testada, nas portas de vidro. Existe lei que obriga a colocar uma tarja de segurança, mas nem todos cumprem!
mas tudo com vidro, deixa a aparência bem clean, eu gosto!
bj linda semana Zizi

Beth/Lilás disse...

Eu adoro estes panos de vidro e coloquei na minha varanda de fundos do apartamento, deixou tudo muito mais limpo e silencioso. Para limpar, minha faxineira diz que não tem mistério, basta apenas usar sabão e água, secar com jornal, ela não gosta de limpador de vidros, diz que embaça tudo e constatei que é verdade mesmo.
O blindex hoje em dia está muito mais barato e fica bem legal nas fachadas dos prédios como você mostrou aqui ou para dividir uma cozinha e a área de serviço dos apartamentos. Fiz isso aqui e ficou mais barato e bonito do que colocar em madeira, portanto vale a pena.
beijos cariocas


Anônimo disse...

Olá Cissa realmente é uma opção bem bacana, dá outra cara, é chique e deixa a casa com cara de modernidade. Lindas imagens beijus e boa semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Gosto de transparências, acho que dá um jeito clean.
Bjs

blog Usei Hoje disse...

Fica lindo ... ainda ei de ter casa com essas suas dicas!

=)


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Maria Rodrigues disse...

Olá Cissa!
Adorei o post, realmente o blindex na decoração dá um grande destaque.
Bjos, Mari.

Toninho disse...

Em minha ultima viagem a Minas em 2013, pude perceber estas proliferação do blindex nas residências, principalmente nas varandas das casas de dois pavimentos.Segundo o pessoal estava mais em conta além da beleza visual.
Belas imagens e ideias Cissa.
Meu abraço com carinho.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cissa,
Saudades de vir aqui,
Lindas as imagens com blindex, principalmente aquele muro.Um luxo só.
obrigada pelo carinho no Simples Assim.
Aos poucos vou colocando as visitas em dia.
Bj e bom feriado,
Lylia

Carol Daixum disse...

Lindas as imagens. Adorei a ideia da escada! =)
Beijo e bom feriado,
Carol
www.pequenajornalista.com.br

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto