quinta-feira, 27 de março de 2014

Repaginada

Quer dar uma repaginada em algum móvel sem gastar muito, troque os puxadores, existem muitos modelos e estilos, florais, femininos, porcelana, vidro, cerâmica.


De quebra aproveite para investir em uma pintura diferente, certamente modificará a aparência do móvel, resultando numa peça totalmente repaginada.

                                         Aqui uma nova proposta para os puxadores-
                             muito legal.
 




1upmoveis.com.br
www.minhacasaminhacara.blogspot.com
soniamdf.blogspot.com
www.elo7.com.br
romarainha.blogspot.com
foruns.pinkblue.com
www.mariapiacasa.com.br


30 Comentários:

chica disse...

Que lindos todos! Um mais do que o outro e como mudam,né? Será que existem "puxadores" pra dar uma repaginada em mim?rs Tô precisando,rs beijos,chica

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, adorei esse post.
Eu fiz isso essa semana.
Lixei e pintei meu armário do banheiro, (foi feito sob medida) para completar troquei os puxadores.
Ficou lindo parece que comprei o móvel na loja.
Beijos querida.

Motive to be Pretty disse...

Oi Cissa, tudo bem?
Eu simplismente adorei a inspiracao!!
Adorooooooo, demais post assim.
Bjocas no coracao e te convido tbm a visitar nosso blog, tem post novo la no nosso cantinho.

Toninho disse...

Basta criatividade para que o belo se sobressaia.
Gostei Cissa.
Bom fim de semana amiga.
Meu terno abraço de paz.
Ah, viajar dá comichão mesmo, basta pensar em Minas uai.

ONG ALERTA disse...

Realmente ficam um charme...
Beijo Lisette.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu gostaria de mudar uns aqui em cass, colocar uns mais diferentes, mas não encontro em nenhuma loja, acho que vou ter que pesquisar na interenet... beijosss!!!

Anete disse...

Muito bonitos mesmo! Um toque de classe faz toda diferença!!

Um beijo e boa noite, Cissa...

Amanda Schuler disse...

Esse post me lembrou muuuito minha cunhada que vive reformando móveis e atrás de detalhes diferenciados para as peças! Ela vai adorar, vou mandar pra ela!
Beijão Cissa

liduh disse...

Ahh que ideia fofa, Célia, estou até precisando de uns aqui;)
Beijos!

Selene disse...

Que lidos.
Ideia fantastica

Magrinha disse...

Cissa, sabe onde posso comprar estes puxadores lindos da primeira foto? Adorei tudooooooooo
Beijo Angela

decorayadora disse...

Hola Cissa querida .. Que lindos esos tiradores .. Yo nunca he encontrado tan bonitos y no se fondee venden pero son una maravilla

Val disse...

Olá Cissa,
Gosto tanto de puxadores que quando vejo bonitos e originais, compro e guardo, para quando aparecer a ocasião para usá-los. Tenho essa pancada com puxadores e com cabides de parede. Adoro.
E hoje em dia existem tão bonitos e coloridos, que eles por si só repaginam um móvel. Também já usei como vc mostra, diretos na parede servindo de cabide. É uma ideia ainda não tão vista, então as pessoas sempre se surpreendem. Bj e bom fim de semana!!

Unknown disse...

Oi Cissa!!
Adorei as repaginadas que escolheu, e eu já mudei uma cômoda, pintei puxadores e tal mas estou precisando refazer outra vez, sempre bom ir mudando as vezes, enjoo das coisas!
Amei a cômoda listrada de branco e preto.
Mil beijos
Bom final de semana
Cris

Anônimo disse...

Olá Cissa que ideia boa, realmente uma repaginada às vezes faz uma grande diferença, eu amei a última imagem da comoda infantil muito bonita. beijus

Anônimo disse...

Já troquei os puxadores na minha cozinha, adoro mudar,concordo com vc,sem gastar muito e faz uma diferente enorme!
Um bom fim de semana para vc!
Bjs

Beth/Lilás disse...

Ai meu Deus, quanta coisinha linda por aqui! Adoro estas coisas, se pudesse vivia mexendo em tudo na casa, pintando, mudando, dando, comprando novos, eu adoro ...
Muito lindas as ideias, vou lembrar desse post para o que ando com vontade de fazer nos próximos dias.
beijinhos cariocas

Anete disse...

Oi! Vim desejar UM FELIZ SÁBADO!!

Apareça no Ciranda de Frases e cirande c a gente...
C carinho...................

Daniela Charleaux disse...

Adorei tudo ♥♥

Néia Lambert disse...

E como dão um visual lindo!

Beijos

mollymell disse...

Olá minha querida, como vai você?

Muito bom receber sua visita e seus comentários, jamais me esqueço de seu blog e suas passadas pelo meu.

Essas suas escolhas são de extremo bom gosto, eu estou querendo repaginar 2 móveis aqui em casa e essas idéias q postam estão me inspirando...

Um grande abraço Maria Célia :)

Renata disse...

Oi Cissa!

Hummm, estou precisando dar uma repaginada na minha cômoda e sei que os puxadores podem dar um toque mais do que especial. Esses que você mostrou são inspiradores, e lindos!
Adorei!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei a ideia dos puxadores. Nunca tinha pensado nisso.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Maria Rodrigues disse...

Oi Cissa, esses puxadores são lindos demais e realçam qualquer móvel. Amei o post!
Bjos, Mari.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Gostei das sugestões, Cissa. Sempre é bom dar uma "mudada" em casa. Às vezes um simples detalhe faz a diferença.
Bj,
Lylia

Anete disse...

Ei Cissa, Um Abração!
Tudo bem?!
O meu carinho e Uma Linda Noite p Vc!!

Unknown disse...

Oi Cissa,
Eu estou querendo colocar alguns na perece como você mostrou! Mudar os puxadores da mesmo uma cara nova para os móveis.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada Cissa querida por estar sempre comigo!!
Mil beijos
Bela quinta
Cris

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Acho essa ideia fantástica. Como os puxadores mudam a estética do móvel, né?
Já fiz isso é confesso que dá certo.
Beijos mil

Zizi Santos disse...

Quanta ideia linda você nos trouxe!
essa comoda listrada é um luxo!
um pouco ousada pra mim, mas que é bonita, é!
bj
Zizi

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto