terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Apoio para sua sala

Móvel que fica junto ao sofá, útil no dia a dia, imprime personalidade ao ambiente - a mesa lateral -  um grande apoio para sala.
Não existem regras rígidas com relação ao uso, contudo, uma mesa que tenha a mesma altura do braço do sofá é o ideal,  os objetos decorativos aparecem e também para colocar copos, pratos com petiscos, quando recebemos numa ocasião mais informal e descontraída.
A seguir uma seleção de mesas que achei bonitas, interessantes, pra todos os gostos.




 





kdesigner.wordpress.com
sefossena minhacasa.com.br
www.thinkingatdesign.com.br
copypast
www.ligadanasdicas
www.messotti.com.br

29 Comentários:

chica disse...

Elas são lindas e sempre bem úteis.Acabamos dando muitas utilidades à elas,né? bjs, tudo de bom,chica

Mari disse...

Adorei!Sou vidrada em decorações e vc é de um gosto ímpar.
Voltei a escrever!Apareça!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Realmente essas mesinhas junto ao sofá quebram o maior galho, Cissa. Linda essa seleção que você colocou
Bj,
Lylia

Sílvia disse...

Oi Célia.
seleção linda, tenho uma em laca reta e uma amarela, são realmente uteis e fazem a diferença numa sala.
ótima semana.
bjs.

Mulher na Polícia disse...

Essas mesinhas aí realmente imprimiram muita personalidade ao ambiente.

Muito bom gosto!

(Te vi no blog do Toninho!)

Amanda Schuler disse...

Adoooorei os cômodos!
A primeira imagem é ótima! *-*

Beijãao

decorayadora disse...

Hola Cissa querida linda selección de apoyos ., me gustó mucho la idea de las maletas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Uma mesinha do lado do sofá não é apenas charmoso, é muito útil. Adorei as ideias.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

Anete disse...

Gosto delas! São úteis e trazem charme aos ambientes!
Gostei muito da seleção, Cissa!!

Um abraço e BOA 4ª FEIRA...
Com carinho

liduh disse...

Tantos modelos lindos, tem pra todos os gostos e estilos;)
Beijos!

Misturação - Ana Karla disse...

São bem úteis mesmo.
A sexta ficou interessante.
Xeros

Zizi Santos disse...

são úteis e charmosas!
quando se tem espaço , completam a beleza do ambiente também.
adorei suas escolhas. A primeira é minha preferida! Bem diferente.
bjo zizi

Ana Maria Braga disse...

Cissa, gosto delas! São muito úteis e dão um charme ao ambiente!
Gostei da seleção.
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, as malas e o baú são demais de lindos e uma ótima ideia para variar, adorei!!! Beijosss!!!

Anônimo disse...

Gosto muito,e são muito práticas.
Adorei a ultima,acho é um criado-mudo,a minha tia tem no quarto,é lindo.
Um beijo querida.

Val disse...

Olá Cissa! belas inspirações. Gostei muito da 1ª mesa, moderna, cinza chumbo com o abajur contrastando em cima! assim como as malas de viagem sobrepostas, que por coincidência vi esta semana, mas como criado mudo, também muito interessante!
Um bj Cissa e continue postando suas ideias de decoração que eu adoro vir conferir!

Criando Artes Carla disse...

Oi Cissa, com essas inspirações, vendo esse post já pensei em trocar a minha.
Amei o modelo Nº2.
Beijos

Toninho disse...

Gostei da idéia das malas e do baú.
Bela partilha Cissa.
Meu terno abraço.

blog Usei Hoje disse...

O da mala é muito meu estilo ...amei.


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Roberta disse...

Que lindas imagens! Você realmente tem muito bom gosto!!!
Beijos
http://robertalagearquitetura.blogspot.com.br/

Renata disse...

Oi cissa!

Amei as idéias! Cada uma tem o seu estilo, mas achei aquele baú lindo demaisssssss!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Olá Cissa

Tenho um bau, como mesa, em minha sala de estar e adoro.
Passando para desejar boa noite. Esta semana o tempo está super curto.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Que dicas lindas! Estava mesmo precisando de algumas ideias. Meu espaço está feio e precisando ser renovado =)
Beijos e um excelente final de semana!

Criando Artes Carla disse...

Cissa querida, passando para te desejar um bom fds
Beijos

Nina Braz disse...

Oi Cissa,
Que lindas idéias.
Adorei a parede de madeira da primeira imagem.
Beijos

Anete disse...


Vim p dar UM OI E UM ABRAÇO...
Bom Domingo...................

brisa48@bol.com.br disse...

OI MARIA CÉLIA
Que decoração mais linda amei. Passando para te desejar uma feliz semana. pra você!!.....
Que seja de muitas alegrias e risadas gostosas!!Um beijinho
Ana

silvioafonso disse...

.


Celinha, voltei.
Voltei para falar da cidade
cheia de turistas que foram
ver a festa do seu padroeiro,
enquanto eu, por não saber das
festanças, não achava onde
dormir.
Veja no meu blog o que preci-
sei fazer para passar a noite
e quanto isso me custou.

Ah, eu continuo seguindo o seu
blog, mas você, será que segue
o meu?

Beijos.

silvioafonso





.

Unknown disse...

Olá Cissa

Estou com problemas no blog e sem conseguir publicar as postagens.
Ótima 3º feira para vc…

AMIGA DA MODA by Kinha

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto