segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Talento e criatividade


Nas minhas andanças pela net, encontrei uma designer de nome Ana Morelli, que faz um trabalho artesanal encantador, usando a técnica de patchwork, ela garimpa tecidos pelo mundo, com os mais variados desenhos e finaliza artesanalmente em seu ateliê em São Paulo.
Eu fiquei encantada com o talento e a criatividade da Ana.
Adoraria ter uma destas belezuras na minha casa.







danielabrum.blogspot.com
www.westing.com.br
revistacasaejardim.globo.com
casa.abril.com.br
www.facebook.com

25 Comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Cissa,
São belas as artes dessa artista.
O colorido é lindo.
Beijos
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Agora realmente mexeu comigo, adoro patchwork. Acho lindo demais!
beijocas

chica disse...

Que trabalho lindo esse, colorido e alegre! Adorei! beijos, tudo de bom,chica

decorayadora disse...

Hola Cissa querida que pachwok más lindo ,, me encantan esos muebles tapizados con distintas telas
Besos

Maria Rodrigues disse...

Olá Maria Célia!
Adoro o trabalho dela, é muito lindo. Adorei o post!
Bjos, Mari.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... este colorido é muito lindo, eu adoro, também gostaria de saber fazer... beijosss!!

Anete disse...

Tudo muito lindo e fino, Cissa!
Gosto DEMAIS DESSE ESTILO ALEGRE E DESCONTRAÍDO...

Boa 3ª Feira!
O meu carinho amigo...

Beth/Lilás disse...

Trabalho encantador, amiga.
Eu sou completamente fascinada por estas composições em tecidos e enfeites para casa. Gostaria de todo ano poder mudar algumas coisas, pois a toda hora aparecem novidades, sempre mais lindas do que as outras.
Amei!
beijos cariocas


Unknown disse...

Olá Cissa

Que trabalho fantástico. Encantada com tudo.

Amanhã seu sonho poderá se transformar em realidade. Haverá uma grande surpresa no blog e você não pode perder.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Oi Cissa.

É tudo muito lindo mesmo,excelente trabalho.
Amei as cores, alegra qualquer ambiente.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Vicentina disse...

Tudo muito lindo! Amei o trabalho desta designer, tudo de muito bom gosto.
Bjs e uma Boa Tarde

Val disse...

Olá Cissa, não conhecia esta artista, com um trabalho tão criativo e alegre. Patchwork, a meu ver, é aquele trabalho, que à 1ª vista parece fácil, só juntar retalhos e tal, mas não acho nada óbvio encontrar-se combinações que funcionem. E esta designer consegue realmente umas misturas de tecidos, nada previsíveis. Obrigada pela partilha, muito interessante. Bj

Toninho disse...

Uma beleza de criatividade Cissa.
Bela garimpada amiga.
Uma boa semana e meu terno abraço de paz e luz.

Karine Possari disse...

oi Cissa, as cores usadas e as combinações são lindas. Eu também queria ter qualquer uma das peças desta artista.
bjk

Unknown disse...

Cissa

Eu lhe devo desculpas. Acabo de lembrar de seu pedido e confesso esqueci completamente. Se ainda puder reparar a minha falta, por favor envie o pedido para rmiraster@gmail.com.

Anônimo disse...

Oi M. Célia,
Adoro patchwork, muito lindo, tenho umas peças que eu ganhei em aniversários e vários Natal, adoro ganhar, é um presente de ouro!
Um beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei os trabalhos. Não conhecia esta artesã.
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Beatriz disse...

Olá Maria Célia
Eu simplesmente ADORO, ADORO essa decoração toda colorida!!!!
Aqui em casa, sigo essa ideia sem exageros, claro, e está ficando ótimo!
Bjs
Bia

Unknown disse...

Oi Cissa,

Gente que luxo!!! Também gostaria de ter uma peça! Lindo demais o trabalho dela!! Tenho uma queda por patchworks!
Obrigada pelas visitas carinhosas viu? Acho seu blog um sucesso!
Muitos beijos
Boa quinta!
Cris

ONG ALERTA disse...

Bom gosto....lindos os ambientes.
Beijo Lisette,

Janegal disse...

Ai Maria Célia, eu sou só suspiros - queria ter esse dom de casar estampas e tecidos - coisa linda!! Quem me dera ter um jogo de almofadas dessas!
Beijos,
Jane

Criando Artes Carla disse...

Olá querida Cissa,
Quero lhe desejar um ótimo fim de semana.
Beijos
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Anete disse...

Retornei para desejar UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA... E deixar UM NOVO ABRAÇO...
Tem sido bom conhecê-la um pouquinho mais a cada dia/a cada comentário...

Com carinho... (Dê um pulinho no Ciranda, tem uma mensagem linda!)

Teredecorando disse...

Simplesmente amo os trabalhos dela.
Puro charme o patchwork.
Beijos mil

She disse...

Tudo lindo!
Bjbj

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto