domingo, 28 de julho de 2013

Pássaros na decoração

Os pássaros deixaram as gaiolas e estão livres, leves e soltos pela decoração de interiores.
Eles podem aparecer nas estampas de almofadas, quadros, papéis de parede, decorando mesas de café, chá, dando charme e sofisticação ao lar.
O material mais usado é a porcelana, mas também podemos usar vidro, resina, em uma só cor ou em tons diversos como preto, vermelho, verde, rosa, aí  é bem mais fácil acertar, deixando a decoração harmoniosa e atemporal.
Algumas imagens que selecionei para vocês curtirem ou não, depende do gosto de cada um.

Esta gracinha aqui é do blog da Lê Diniz, um doce de pessoa.
                     Estes dois fofinhos estão enfeitando meu banheiro
                    Vaso na varanda da minha casa


                estado de minas.lugarcerto.combr
                www.reformafacil.com.br
                leschosesdemarie.blogspot.com 
               pt.made-in-china.com
               lêdiniz.com.br 

41 Comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa, eu gosto dos passarinhos, mas assim na decoração, em gaiolas não... quase comprei um de louça azul na minha viagem, mas fiquei com medo que quebrasse... beijosss!!

sheyla xavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sheyla xavier disse...

Oi, Célia

Amo passarinhos, muito fofos. Adorei as imagens. Principalmente, os adesivos na parede, está perfeito, lindo demais.

Bjokas e um bom início de semana, Sheyla.

pensandoemfamilia disse...

Olá Vim conhecer seu espaço. Lindas suas sugestões. bjs

decorayadora disse...

Hola Cissa me gustan mucho los pajaritos en la decoración. Adore esas imágenes especialmente los adhesivos en la pared.
besos

Amanda Schuler disse...

Amo os adesivos de parede *-*
Pássaros me dão a sensação de liberdade, adoro a imagem deles!!
Arrasou no post!
Beijocas

liduh disse...

Que coisa mais linda o pássaro no prato, Célia. Adorei as ideias;)
Beijos!

chica disse...

Que lindo,Cissa! Adoro eles asim, voando ou enfeitando livremente! beijos,ótima semana,chica

Anete disse...

Um Bom Dia, querida Cissa...
Gostei muitíssimo dos pássaros livres e enfeitando sempre...
Você tem ótimo gosto, gosto das suas escolhas!

Uma boa semana...
Um abração

Beatriz disse...

Olá Maria Célia!
Pássaros dão sempre alegria ao ambiente, não! Não é a toa que tenho alguns em almofadas espalhados pelo sofá, he he... Lindas imagens, como sempre!!!!
Beijos
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Fiquei aqui pensando... não tenho pássaros na decoração! Preciso mudar isto.
As imagens estão inspiradoras.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Tão fofos!
Eu tb tenho um casal de passarinhos que ficam na minha varanda.De metal!
Beijocas

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Cissa !
Também amo essas criaturinhas na decoração , meu ultimo post é falando deles também , dá um pulinho lá para ver !
Amei os da sua bandeja !São lindos !
Infelizmente tenho dificuldades para encontrá-los para comprar por aqui .Se pudesse teria mais!!
Tenha uma ótima semana !!
Bjus!!

Ana Maria Braga disse...

Gosto de pássaros na decoração. ficam lindos em quaisquer lugares.
boa semana. Bjs

Gelia disse...

Oi MAria Célia, acho que no último comentário de chamei de Cissa!
Eu adoro pássaros, estes de porcelanas são muito fofos, mas eu curto mesmo são os de tecido.
Uma ótima semana

bjs

Gélia

Beth/Lilás disse...

Ai, Cissa, eu adoro estes enfeites e passarinhos têm sido também uma escolha para alegrar minha casa. Tenho alguns em porcelana, tenho este adesivo de gaiola com pássaros numa porta de vidro da cozinha e vivo pesquisando lojinhas com eles. Achei uma em Itaipava que é toda voltada para enfeites com pássaros, mas qualquer coisinha por lá é extremamente cara, ainda não tive coragem de comprar nada lá, mas entro sempre para olhar e acabo comprando em outros lugares mais em conta.
Adorei seu post!
beijos cariocas

Unknown disse...

Oi Cissa!
Se tem uma coisa que eu amo são pássaros. Acho lindo na decoração.
As imagens que você escolheu são lindas gostei de todas, principalmente da 3°, muito delicado.
Beijos!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

decorar e cozinhar disse...

maria querida sabe que esta realmente contagiando todos...e sem falar que são lindos.
beijocas,fique em paz.
desculpas pelo sumiço.
tenha uma semana abençoada.

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Eu acho muito lindo e romântico!
A Tock Stock está com uma linha linda!
Beijos

Anônimo disse...

Adoro pássaros livres...Todas as fotos estão muito bacana mas gostei o prato, na primeira foto, muito lindo.
Um beijo

mollymell disse...

Oi Cissa, como vai voce, tudo bem?

Eu so nao gosto de passaros em gaiolas, ao vivo me trazem alegria, e nos objetos me lembram a alegria q sinto qdo os vejo ao vivo.
Minha casa tem sempre passarinhos enfeitando, e eu adorei essa sua selecao - lindinha d+

Um grande abraco Cissa

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Confesso que nunca pensei em colocar pássaros na decoração. Mas quando se ver as imagens fiam lindos, gostei bastante, adoro decorações com um ar romântico.

Ah, vc te pé de Romã na sua casa, adoro, não só para sucos, mas também faço um chá gelado, fica uma delicia.
Bjs,

www.garimpus.com

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Fica com um toque muito mais especial né.
Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram: ➥ @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Toninho disse...

A natureza clama por pássaros livres e sua postagem vem como um chamativo.
Belos exemplos Cissa e seus fofinhos são lindos mesmos.
Parabéns pela dedicação em postar coisas belas e indicativas.
Meu terno abraço.

Anônimo disse...

Muito lindo,Cissa! Adoro decoração com passarinhos. Fica tão lindo eles assim voando e enfeitando nossas casa. Bj, Marli

Anabela Jardim disse...

Vim agradecer-lhe pelas palavras de apoio deixadas lá no blog.
Gostei dessas dicas, aliás, por aqui sempre se encontra belos olhares para o lado funcional da vida.

Blog da Tarde disse...

Que fofura!
Adoro pássaros e a sua seleção está incrível!
Amei!
Vem dar uma passadinha aqui no BT!!!
Tem super novidades.

Maria Rodrigues disse...

Amo pássaros e na decoração acho um charme, adorei todas as imagens e os seus passarinhos são lindos!
Bjos, Mari.

Maria Rodrigues disse...

Amo pássaros e na decoração acho um charme, adorei todas as imagens e os seus passarinhos são lindos!
Bjos, Mari.

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa!
Passei para responder seu cometário la no blog.
Oi Cissa!
Olhando da os pra perceber que tenho muitos produtos mesmo hein! Mas é que recebo muitos produtos para testar, sou Shopper, pessoas que recebem produtos para teste, analisa e da sua opinião real. Analiso formulas, embalagens, preços... Já faço isso é bem antes do blog. Assim, consigo trazer para vocês produtos muitas vezes já testado e refeito, já do jeitinho que chega nas gondolas.
O lado bom é que sempre tenho novidades pra mostrar, nada melhor que mostrar produtos que já foram feitos todos os testes possíveis.
Deu para entender minha amiga! Mas confesso que as vezes sou um pouco consumista...kkkkk
Obrigada por ser sempre tão carinhosa e por está sempre por está sempre no Garimpus.
Fica com Deus.
Bjs

www.garimpus.com

Zizi Santos disse...

A decoração com passarinhos deixa o ambiente mais alegre
eu adoro, mas só tenho um de cerâmica.
amei seus passarinhos no banheiro e os adesivos.
bj
Zizi

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Os pássaros encantam os ambientes e objetos.
Acho um charme!
Beijos mil

Misturação - Ana Karla disse...

É assim que gosto de pássaros, livres.
Na decoração eles fazem a diferença.
Xeros

blog Usei Hoje disse...

Até gosto, mas nem tanto pra usar em decoração!


Bjs
Blog Usei Hoje

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Cissa,
Tanto tempo sem vir aqui...Nâo por falta de vontade, falta de tempo mesmo.Desculpe.
Mas, chegar aqui numa sexta e ver tão lindas imagens dá um ânimo muito especial ao dia. Tudo lindo! Os pássaros realmente, embelezam qualquer ambiente. Vivos ou não.
Bj e ótimo fim de semana,
lylia

Daniela Charleaux disse...

Adorei, amo pássaros *00*

Fernanda disse...

Oi Maria Célia!! Eu amo decor com pássaros!!! E os seus enfeites são uma graça!!

Anete disse...

Vim novamente p deixar um novo abraço...

Boa Noite e Bom Domingo!!!

chica disse...

Vim responder,Cissa: a Clarice na minha imaginação iria encontrar o caancudo, metidinho que a ajudara,rs... Mas fica pra cada um o final,rs beijos,linda semana!chica

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa!
Passando para te desejar uma linda semana!
Que Deus a ilumine.
Bjs,

www.garimpus.com

Lê Diniz disse...

Maria Célia querida, adorei ver minhas bandejas por aqui!!! Você é uma pessoa muito especial e muito querida! Um beijo carinhoso, Lê Diniz

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto