sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mesas de chá

Em Belo Horizonte existe uma Associação que trabalha com crianças carentes, portadoras de deficiência física, ocasionada, na maioria dos casos, por paralisia cerebral.
As voluntárias promovem todo ano um Chá Solidário, e convidam madrinhas para decorar as mesas, cada uma no seu estilo, com as peças e coisas que têm em casa, cada uma mais linda que a outra, um bom gosto incrível.
Selecionei sete mesas maravilhosas pra mostrar pra vocês.

       Mesa de Cristina Wanderley- ela tem um blog lindo de nome
       vivasuacasaviva
                  

                                Olha só a belezura do arranjo de mesa da Cris
     Esta decoração é da Jeanne Hurtado- fofo demais o bolo festa  
    junina.
     Lizandra Vieira
                      Karla Isidoro - porcelana inglesa maravilhosa.
                           Adriana Vasconcelos- homenageou nosso verde e 
                  amarelo, estava na época da copa das Confederações
   Célia Fernandes- olha só que graça o guardanapo xadrez e floral
   Patrícia Duque- uma delicadeza o guardanapo em rechilieu

25 Comentários:

Toninho disse...

Muito lindas as mesas.
Dá ate vontade de tomar um chá Cissa.
Bela postagem com dicas.
Bom fim de semana.
Meu abraço mineiro de paz e luz.

Anete disse...

Cissa, Um Bom Dia, Um Bom Sábado!
Mesas muito lindas, viu?! Parabéns p todas!
Agora já em casa depois de muitos passeios nas férias... Foram dias maravilhosos...

Um abraço

Unknown disse...

Oi Cissa.
É uma ótima iniciativa.
As mesas são lindas, cheias de detalhes, é até difícil escolher a mais bonita.
Um ótimo final de semana para você.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com/

She disse...

Lindas mesas dá até pena de sentar e desarrumar... mas os arranjos são a minha paixão. ;)
Beijo, beijo!
She

Panelinha da Fafah disse...

Oi Cissa!

Adoro! Chás e tudo mais! Tão chic!
Mesas lindas e caprichadas e meu parabéns vai para Karla Isidoro e Patricia Duque.

bjs///////////

sheyla xavier disse...

Lindas mesas, Cissa e por uma boa causa!

bjoss

Anônimo disse...

Que lindas as mesas!
Que capricho!
Adorei a ultima, o guardanapo em rechilieu lembrou a minha avó que bordava rechilieu, é são delicado e muito chique!
Tenha um bom domingo!
Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Cissa !
Amei as mesas , muito inspiradoras !!
E a causa muito nobre !!
Bjus!!

Néia Lambert disse...

Impossível escolher qual a mais bonita, estão todas de parabéns!

Beijos

Nina Braz disse...

Nossa Maria Célia,

Que mesas mais lindas!
Aquele arranjo com uma laranjeira, ou limoeiro...encantador. Todas as mesas maravilhosas.
Que idéia fantástica! Mas a mesa que me deu vontade de sentar para tomar café, foi a da Lizandra Vieira, muito suave e gostosa.
Adorei esse post!
Beijos

Beth/Lilás disse...

Uau, que maravilhas, tinha que ser em Minas, terra de gente com bom gosto!
Adorei todas, mas fico com a lilás, claro, tudo a ver comigo, até os bules com flores, amei!
Que iniciativa bacana esta e as crianças vão ser beneficiadas, isto sim é o mais bonito de tudo. parabéns!
beijinhos cariocas


Amanda Schuler disse...

Maravilhooooosas!
Aqui onde eu moro tem vários desses eventos, mas as mesas nunca são tão lindas assim!
ótimas inspirações!
Beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que iniciativa fantástica! Bonita duas vezes: pela bondade e pela beleza das mesas.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Daniela Charleaux disse...

Adorei, lindas :)

Zizi Santos disse...

Cissa
Lindas mesas
e a causa é nobre
Uma feliz ideia para confraternizar e obter os recursos necessários. Eu escolho a mesa Adriana Vasconcelos. Bem brasileira.
bj
Zizi

Maria Rodrigues disse...

Oi, Célia! Mesa maravilhosas e que bela iniciativa, tudo perfeito.
Bjos, Mari.

Ceiça Frota disse...

Cissa,
Qt requinte! Como uma mesa bem posta faz diferença não é mesmo. Acredito que até a comida fica mais gostosa.
Bjs,

www.garimpus.com

sonia disse...

Todas muito criativas!
Amei!
Grande abraço. Em divina amizade.
Sonia Guzzi

blog Usei Hoje disse...

Você e suas fotos chics!


Bjs
Blog Usei Hoje

Simara Pink disse...

Oi Flor!
Bem completas e delicadas né, adorei.
Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram: ➥ @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Lilian disse...

Ei Cissa
Todas as mesas são lindas, como sou super fã da cor branca, adorei a 1ª mesa todinha nesta cor, e concordo o arranjo coloridão deu um ar todo especial a esta mesa.
Beijos pra você.

Unknown disse...

Muito lindas todas estas decorações!! Super adorei. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Paty disse...

Oi Cissa.
As mesas são lindas, realmente um bom gosto incrível.
E que bacana esse chá beneficente para crianças especiais, admiro muito trabalhos assim.
Beijos!

Evanir disse...

Fico imensamente feliz quando tudo
se encaminha para a luz do bem e da verdade.
Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
Eu vejo a luz no final
do túnel iluminando minha saída para um mundo
risonho e muito mais feliz .
Eu acredito na paz , que existe no amor
e na verdade.
Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
enviado dos céus , todos criados por Deus.
Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
que eu criei nesse mundo.
Hoje desfruto do amor e
da bondade de vocês.
Deus esteja sempre contigo
nessa caminha longa das nossas vidas.
Um abençoado final de semana,
beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

decorayadora disse...

Hola mi amiga Cissa lindas las decoraciones de esas mesas y me parece muy bueno que sea con fines benéficos
Cariños

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto