sábado, 22 de junho de 2013

Relógio de flores

Existe um jornal aqui em Minas que às terças-feira publica um caderno de turismo muito interessante.
Dias atrás saiu uma matéria sobre relógios de flores, que estão localizados em várias cidades do Brasil e do exterior.
Selecionei alguns para mostrar a vocês.

                                                           Genebra- Suíça

                                        Bicas- Minas Gerais


                                    Garanhuns - Pernambuco


   
                                  Vina Del Mar - Chile


                    Genebra de novo, lá o relógio de flores muda de cor
                    dependendo da estação do ano.                                                                
               
                               Viena


                               Poços de Caldas - MG
www.fotodependente.com.br
joseclaudiomir.blogspot.com
www.meusroteirosdeviagem.com
www.raphanomundo.com
fotografiacampinas.com.br
mpvviagenselazer.blogspot.com
www.descubraminas.com.br
ideiasnamala.com

28 Comentários:

chica disse...

Acho tão lindos esses relógios. Não tenho bem certeza, mas tem um lindo em Gênova-Itália.

Adorei ver esses teus! beijos,chica e desejo um lindo e bem feliz domingo!

Nina Braz disse...

Oi Maria Célia,
Lindos! Mas aqui em Curitiba temos também!!!
http://www.curitiba-parana.net/relogio-flores.htm
Adorei ver tantos diferentes!
Beijos

Beth/Lilás disse...

Olá, Cissa!
São lindos estes relógios e eu conheço este de Viña del Mar, mas quero lhe mostrar que aqui em Petrópolis também temos um e bem antigo, desde a década de 70 em frente à Universidade Católica, veja:

http://www.e-petropolis.com.br/pontos_turisticos/relogiodasflores.php

beijinhos cariocas


decorayadora disse...

Hola Cissa lindos esos relojes ,llenos de flores , sólo conozco el de mi país en Viña del mar

Unknown disse...

Lindos relógios!
Adoro flores!
beijosss

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Só conheço o de Poços de Caldas. é lindo. Agora preciso conhecer os outros.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Cissa!
Lindos! Na entrada de Goiânia tbm tem um lindo , achei que era o único ..rsr!
Bjus!

liduh disse...

São todos tão lindos, Célia, amei o último;)
Beijos!

Amanda Schuler disse...

Eu acho lindo!!!
Conheço o de Curitiba!
Adorei o post..
beijao

Renata disse...

Oi Cissa!

Que lindos! Não imaginava que houvessem tantos. Uma linda, colorida e agradável idéia. Flor torna tudo muito mais bonito.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, fiquei babando com as fotos, lindas!!! Menina esses relogios sao uma lindeza so!

Bjiimm e otima semana

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Beatriz disse...

Lindos Maria Célia!!!

Eu, particularmente, só conheço dois: um em Petrópolis (perto da Casa de Santos Dumont, em frente à PUC) e outro em Blumenau (Santa Catarina). Tem que ter sensibilidade para cuidar de um jardim tão especial, não!!!!!

beijinhos,

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu conheço dois, este de Poços de Caldas e em Nova Petrópolis, no Sul.. acho lindo demais.... beijosss!!!

Fernanda disse...

Maravilhosos!!! Nunca vi um desses...

Bjs querida, boa semana!!

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Lindos esse relógio, não conhecia.

Uma semana florida para ti.

bjs *.*

Andréa disse...

São muito lindos...
bjs
Andréa

Zizi Santos disse...

Oi Cissão
Acho lindo demais esses relógios
Fico tempão observando
En conheci o de Poços de Caldas
Muitomlindomrealmente
Bj
Zizi

Unknown disse...

Que criatividade e que beleza! Um espetáculo mesmo. Me encantei com o primeiro, lindas flores :)
Beijãoooo

Patricia Faria disse...

Ola Cissa, mas que coisa mais linda esses relógios, e o de Genebra muda de cor com as estações, quanta criatividade. Amei!
Beijos!

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Que lindo esses relógios. confesso que amo relógios e esses são perfeitos, que ter um jardim bem grande para ter um desses na minha casa!
Bjs

Toninho disse...

Lindas imagens Cissa não tinha visto estes relógios.
Grato pela partilha.
Meu abraço com carinho.

blog Usei Hoje disse...

Lindos!
Lindos!!!


Bjs
Blog Usei Hoje

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Que coisa mais linda!!!
Adoro esses relógios. Acho encantador o cuidado e a dedicação com os detalhes.
beijos mil

Anete disse...

Um abração, Cissa!
Estou em férias, mas tenho feito alguns comentários a amigos como você...
Aqui tá bem gostoso, amo o meu Nordeste e sempre é bom qdo venho p essas bandas... Rsss...
Gosto demais de plantas e flores e esses relógios são lindíssimos, né?! Em Curitiba tb tem um lindo!

Beijos..........

Néia Lambert disse...

Que lindos! Nem sei dizer qual é o mais bonito!

Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Show de bola esses relógios, Célia.
Conheço bem o de Garanhuns. Tenho várias fotos lá e logo mais em Julho estarei lá na cidade curtindo mais um festival de inverno.
Xeros

She disse...

Oi querida Cissa! Ah que legal esse post e quanta imagem linda, nossa, cada relógio mais lindo que o outro, pra mim quanto mais colorido mais lindo! :)
Beijo, beijoooo
She

Nina Braz disse...

Passando para deixar um beijinho!

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto