sábado, 15 de dezembro de 2012

Presentes

Faltando 10 dias para o natal, o assunto no bloguito não poderia ser outro que não tivesse relação com a data.
Vamos falar um pouquinho sobre embalagens de presentes, embrulhos, palavra meio feinha para se referir a algo tão bonito.
Não pretendo ensinar ninguém a fazer uma embalagem bacana, até porque não sei além do básico, embrulhar uma caixa quadrada com um laço de fita.
Felizmente existem as habilidosas e talentosas que fazem verdadeiras maravilhas, ficamos até com pena de abir o presente e desmanchar tudo, os menos sensíveis destroem num segundo, deixando em frangalhos uma obra de arte.




pacheco.blogspot.com
kandisdesign.blogspot
artesanatodecoreculinaria.blogspot
tudoparaminhacasa.blogspot
acasadeviver.com
myhappyday.com.br
portal de artesanato.com.br

38 Comentários:

Vicentina disse...

Lindas embalagens, adorei.
Bjs querida e Bom Domingo

Zilma Brito disse...

Oi Cissa, lindas e inspiradoras essas embalagens, amei. Bom finde.

Zizi Santos disse...

Muito bonitas!
Quando a caixa é bonita eu guardo! as fitas reaproveito, nada se perde tudo se transforma, rs
Escelente post!
bom domingo
bj
zizi

chica disse...

Escolheste muito bem as idéias trazidas. Gosto das lindas e simples. Gostei de ver! beijos,tudo de bom,chica e lindo domingo!

Toninho disse...

Embalar é arte e aqui belas ilustrações que valorizam bem o conteudo.
Uma bela partilha Cissa.
Um bom domingo com todas as alegrias.
Meu terno abraço mineiro de paz e luz.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa... eu adoooro embalagens assim, mas só sei fazer o basicão também... a do panetone é muito legal e já me deu umas idéias... beijosss!!!

Unknown disse...

Olá Cissa

Gosto de dar e receber presentes com belas embalagens. Este ano aproveitei a minha estada nos Estados Unidos para comprar as caixas, sacolas sedas e fitas. Foi minha 1º vez próximo ao Natal por lá e fiquei encantada com tudo que vi. Não trouxe mais por não caber nas malas.
Venha publicar seus posts no grupo AMIGA DA MODA, no FB.
https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

AMIGA DA MODA by Kinha

Penélope disse...

Que coisa mais linda de embrulhos...
Um grande abraço e FELIZ FESTAS para si e a todos os seus...

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Que postagem mais interessante e propícia para o momento.
Eu sempre valorizo os embrulhos...Concordo que é uma palavra horrível...rsrs... Acho que eles dão um toque a mais ao presente.
Adorei as embalagens.
Beijos mil

Priscila Ferreira disse...

Lindos embrulhos, aqui já está td pronto tb!
beijos e uma ótima semana!

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Que inspiradores, um mais lindo que o outro!
Confesso que já fui de fazer pacotes mais elaborados...hoje estou bem mais básica. É que antes, a família era grande e eu adorava fazer pacotes diferentões, agora, quase não tenho presentes a dar...mas adoro.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

silvioafonso disse...

.



Eu vim dizer, Feliz Natal e
torcer para que tenhas
melhores dias no Ano No-
vo
que virá.

Beijos e Boas festas.

silvioafonso







.

Carol Paiva Blog disse...

embrulhos lindos, eu amei!
beijos,
Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Amanda Schuler disse...

Que coisa mais linda *-*
Eu sou apaixonada por embalagens desde sempre! As vezes elas valem mais que o próprio presente em si. hehehe
Adorei o post
beijos

Unknown disse...

Olá Cissa

Hoje estou com pressa, mas não poderia deixar de vim te visitar.
Uma ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Ana Maria Braga disse...

Adoro receber um presente com embalagem bonita. As que vc. mostrou aqui são lindas.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Tudo bem?
Adoro presentes bem embalados, tento fazer os meus bem bonitos, acho que capricho é muito importante, né?
Vim deixar um beijo carinhoso pra você!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Acabei de chegar da rua. Fui comprar material para embalar os meus presentes, mas nada tão chique assim. Adorei as sugestões.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Lindas embalagens, Cissa.
Eu também não levo jeito em fazer essas belezas, mas admiro demais que sabe fazer.
Bj,
Lylia

Misturação - Ana Karla disse...

Célia, quantas embalagens lindas!
Sou cuidadosa quando abro um presente, principalmente se estiver no capricho.
Bom Natal e um ótimo ano novo.
Xeros

liduh disse...

Adoro embalagens para presentes, Célia. Achei todas lindas, ótimas ideias;)
Beijos e bom dia!
*Obrigada por estar sempre curtindo o blog;*

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Cada embalagem mais linda que a outra! Eu sou uma negação para decorar embalagens, mas confesso que um presente bem embrulhado tem outro valor : )

Amei!

Beijos

Selma

decorayadora disse...

Me encantan todas esas ideas de embalaje sobretodo para estas fiestas navideñas!,
Saludos
Angelica

maria alice disse...

Lindas sugestões, amo fazer embalagens!!!Tb gosto muito de dar presentes...a propósito, a floreira chegou bem? não estragou nada no transporte?

Carolina Lima disse...

Cissa,
certas embalagens são verdadeiros presentes!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Unknown disse...

Olá Cissa


Vim lhe desejar uma ótima tarde de 4º feira....

AMIGA DA MODA BY Kinha

mollymell disse...

Voce tem toda razao, as vezes fica dificl abrir certos embrulhos de tao lindos, criativos e diferentes q eles sao, como esse da 5a. foto - achei lindinho demais.

Anete disse...

Um abraço, Cissa...
Lindos presentes, fico mesmo com peninha de abri-los quando recebo assim... Mas gosto do prazer de desembrulhar!

FELIZ NATAL P VOCÊ E FAMÍLIA!!! UM 2013 FELICÍSSIMO!!!!!!!!!!

Andréa Santana disse...

Olá Maria Célia,
embalagens lindas, tudo feito com carinho e capricho, amei!

DESEJO A VC E A SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE BENÇÃOS E MUITAS REALIZAÇÕES!
BJS,
ANDRÉA

Ana Maria Braga disse...

Passando por aqui para te desejar um feliz Natal e dizer que é muito bom passar por aqui. Já me sinto familiarizada contigo.
Bjs, e obrigada pela visita.

Unknown disse...

Olá Cissa

Vim lhe desejar FELIZ NATAL!!!!!

AMIGA DA MODA bY Kinha

Simara Pink disse...

Que delicadeza, só a embalagem já é um presente.
Fico esperando sua visitinha tá .
Meu Blog
Minha Lojinha de Templates
Meu Twitter
Meu Instagram
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Ghyza.... disse...

Oi querida

Passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um ótimo 2013.... Com muito amor e muuuuita saúde.....beijinhos

liduh disse...

Célia, Feliz Natal pra vc e sua família;)
Beijos!

Amanda Schuler disse...

Cissaaa, conforme o prometido, postei fotos da decoração de natal aqui de casa lá no blog!
beijinhos!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Cissa, nesses ultimos meses estive sem tempo para visitar os bolguinhos amigos agora que estou de ferias vim curtiu meus blogs favoritos seu post veio em boa hora achei lindas ideias, o bom que já podemos por em pratica .Um grande beijo.

Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de Paz, Amor e Amizade entre as pessoas.
Feliz Natal e Boas festas !!!

Ives disse...

A felicidade reúne belezas nos dias de sol, e não há mais razões a doar asas ao nosso coração, que a união da família em busca do amor! Feliz Natal. Abraços Ives

O Celeiro 1 disse...

Maria Célia querida, vim te deixar um abraço e tambem te desejar um Natal iluminado, com alegrias, paz,saúde e muita união. Que Deus a abençoe e a todos de sua linda familia.
bj
Valeria

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto