quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Requinte e bom gosto


A porta de entrada social é o cartão de visita da sua casa ou apartamento;  é o centro de atenção na sua fachada, por isto ela é fundamental para a decoração de uma residência.

Ela carrega consigo a mensagem de "seja bem-vindo", é um verdadeiro elemento de convite, e naturalmente é responsável pela transição entre o ambiente externo e interno.

Obviamente, não vou abordar aspectos como materiais, diferenças no design, gosto pessoal, segurança e outros itens, esta matéria visa somente mostrar fachadas bonitas, charmosas, estilosas, requintadas, é só pra encher nossos olhos.

                                         Esta é da minha casa.
 
MCordeiro
Decora
Toques de Estilo
Alibaba.com
Grzero
Minha casa imaginária
3d pólux
Casa PRO

31 Comentários:

chica disse...

Também gosto de ver portas bonitas...A tua é acolhedora...beijos,tudo de bom,chica

Amanda Schuler disse...

Entrada da cada é tudo de bom, é significado de muita coisa e merece a nossa atenção.
Adorei a sua! :)
beijos Cissa

Unknown disse...

Cada uma porta mais linda do que a outra! Amei a vermelhinha!!
Um beijão e um delicioso fim de semana pra vc!

Obs: obrigada por seu carinho sempre!

Cristina disse...

É verdade, Cissa, a entrada de uma casa é muito importante, flores, dão um ar convidativo! Beijosss querida e um ótimo final de semana pra você e sua família.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Sua porta é linda!
Aqui em casa, a porta da frente não fica "em frente", mas sim na lateral, então ela perde um pouco a importância. A minha é bem simplezinha.
xoxo

Gosto disto!

Renata disse...

Oi Cissa!

Ai, agora eu desanimei...a porta do meu apê é "uó".! Feeeeeeia! É que quando estava reformando fui ver a porta para trocar...mas ficava carésimo, porque eu tenho dedo de rica, se eu gostar pode crer que é a mais cara! e aí acabei deixando...até mesmo porque o prédio tem um certo padrão... mas mais tra frente eu vou trocar sim.
Adorei esse post, você mostrou lindas entradas. e a porta de sua casa é linda!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Kátia Lima disse...

Todas muito lindas, difícil escolher a amis bonita. Tb. adorei o seu blog e as outras postagens sobre flores, lavabos que eu ador e tudo o mais, bjs e um lindo dia, Kátia.

Anônimo disse...

Todos as portas são lindas!!!Adorei a sua, muito charmosa.
Gostei também da branca,simples mas com charme.
Bjs

liduh disse...

Tantas portas lindas, Célia... adorei essa vermelha:) Temos que caprichar mesmo na entrada da nossa casa;)
Beijos!

Mona Gouvea disse...

Portas lindas Cissa,hoje pensei em vir para ter noticias,acordei pensando em voce,espero que esteja cada dia melhor,pois é sempre o que precisamos acreditar,bjo grande e força amiga,bjo.

Sonia Guzzi disse...

Oi, Cissa.
A minha porta eu pintei de vermelho. Eu gostei.
Post aprovadíssimo! rsrss
Beijo, em divina amizade.
Sonia Guzzi

O Celeiro 1 disse...

Maria Célia, bom dia menina, corrido mas passei pra te desejar um fim de semana lindo como o post que fez.As portas são lindas, a de tom azulado me deixou babando.Vi amor na sua porta de entrada.Obrigada pelo carinho e me perdoa pela ausencia, muito trabalho e pouco tempo para me dedicar a o meu blog que tanto amo.
bj querida
Valeria

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Bota bom gosto nisso, eu adorei.
Espero sua linda visita.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Todas lindas, cada uma com seu estilo!
Vim agradecer pelo seu carinho e visita lá no blog! Espero que esteja bem!
Minha decisão é difícil, mas espero optar pelo melhor pra minha família, sabe como é, né, queremos agradar os filhos e acabamos deixando de nos agradar...rs...espero que até o final desse mês esteja tudo resolvido por aqui.
Um beijo carinhoso e ótimo fds!

Unknown disse...

Olá minnha querida Maria Célia! Nossa, quanta porta maravilhosa e a sua também não deixa nada a desejar, adorei!
Que o seu final de semana seja EXCELENTE! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Cissa,
eu adoro observar as entradas das casas. Cada uma com o seu charme.
A sua entrada é linda! Dá para sentir o aconchego da sua casa só pela imagem!! :)

Um feliz final de semana!!

Abraços,
Carol
Um blog simples
Lojinha

REINVENTANDO disse...

Primeiramnete gostei muto da entrada da sua casa, um convite para entrar..e realmente a entrada de uma casa representa muito o seu dono e serve como um cartão de vistas!!Bjs.Sandra

She disse...

Cissa, minha querida, quantas portas MA-RA-VI-LHO-SAS! Uau! Adorei! ;)
Beijo, beijo!
She

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa!!!
A entrada da casa já diz tudo sobre ela, a sua é muito linda e demonstra que você é muito cuidadosa e adooora um detalhe...beijinhosss!!1

Schandra Julia Zmijeski disse...

Lindo post, Bm final de semana ! bjs

Zizi Santos disse...

Quantas entradas de casas bonitas!
A sua é bem acolhedora e moderna. Adorei os vasos com plantas enfeitando a entrada.
beijo e bom domingo
Zizi

De Mattos disse...

Olá, Maria Célia! Como vc está? Espero que esteja bem!
Todo detalhe de uma decoração dá um toque especial à casa, mas a porta de entrada é o que primeiro se vê antes de se adentrar uma residência. Adoro uma porta diferente e amei as opções mostradas!!
Bj pra vc!

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Adorei todas as dicas. Em especial a sua casa. Isso me fez pensar em incrementar o hall do elevador do meu apartamento. Tantas ideias...
Tenha uma excelente semana.
Beijos mil

Unknown disse...

Nosa muito legal, adorei..
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos, Vanessa.

Fátima Carvalho disse...

Oi Maria Célia,

Gostei muito destes posts, nos dão ótimas idéias.
A entrada da sua casa é linda e muito acolhedora.

Bjs,
Fátima

Beth/Lilás disse...

Cissa querida!
Você nem imagina como adoro portas e janelas, já fiz até post com elas, imagens que colhi por aí afora.
A sua é linda, acolhedora, mostra claramente a sua alma delicada.
E as portas aqui mostradas são todas lindas, dão ideias originais para quem está montando sua casa.
Aliás, tive uma outra ideia e que caberia aqui em seu blog, pois é justamente sobre decoração que você sempre fala. Que tal, pedir para cada comentarista sua que lhe enviasse foto de sua porta de entrada? Depois você montaria um lindo mosaico com elas. Heim. gostou da ideia?
beijinhos cariocas

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Gosto muito de admirar portas de entrada, ela quem nos recebe, é o nosso primeiiro contato com o local que visitamos. Lindas imagens você colheu e a sua além de tudo nos recebe bem.
Beijinhos e uma super semana!

Leninha Brandão disse...

Lindas as portas que mostraste,amiga,mas adorei a tua,acolhedora,simpática e convidativa...dá vontade de te visitar.

Bjsssssss,
Leninha

Unknown disse...

Olá minha querida Célia!
Passando por aqui para desejar que a sua semana seja DIVINA!
Beijos no coração!
laylafonseca.blogspot.com

casa de fifia disse...

OLà CISSA
SUA PORTA è MUITO BONITA, A MINHA NÃO POSSO FAZER NADA POR FORA, MAS PINTEI DE BRANCO NA PARTE DE DENTRO.
E FICOU SUPER CHARMOSA

BACIONE

Suzane Weck disse...

Ola querida Cissa,Teu espaço é um encanto,é daqueles que devem ser curtidos com tempo;sentada na frente da telinha com uma taça de chá de maçã com canela e uma fatia de bolo de chocolate.Adoro.... Beijos.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto