terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais uma porta

A porta deste apartamento é da Fafah Martins, que tem um delicioso blog de nome Panelinha da Fafah, recheado de coisas gostosas, ela é expert em culinária, vale a pena fazer uma visita e levar várias receitas maravilhosas.
Bem, segundo Fafah, ela está reformando o apartamento, breve esta porta será substituída por outra, e ela vai ficar com saudade da sua porta amarela.
Querida, Fafah, obrigada pela participação na nossa brincadeira.
Um beijo


15 Comentários:

liduh disse...

Mais uma porta charmosa, adorei a cor;)
Beijos!

Anônimo disse...

Ei Maria Célia, estou acompanhando as portas! Tem muita variedade né! Estou aguardando sua visita lá no meu http://enquantomulher. blogspot.com tem um SORTEIO de um brinde delicado e fofo...

Bjo

Patricia

Toninho disse...

Legal Cisa,uma bela porta que vai ficar na lembrança dela.
Meu abraço.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adorei a porta da Fafah. Hj andei olhando minha porta com outros olhos, por sua culpa! Quem sabe amanhã eu não transforme ela em celebridade aqui no seu blog e tire uma fotinho para mandar...
xoxo

Gosto disto!

Selma Helena. disse...

Amei a porta da Fafah!
Beijos Maria Celia!!!
Selma.

Beth/Lilás disse...

A porta da Fafá me passa uma entrada de um lugar fofo, bem cuidado, coisas brancas e suaves. parabéns, linda porta!
bjs cariocas



Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa

Muito legal essa brincadeira, até pensei em participar mais a minha porta é tão comum. Quem sabe na próxima brincadeira eu entre.

Bjs

Panelinha da Fafah disse...


Alo Cissa!

Já estou "quase" deixando a minha porta amarela! Repaginada, aliás, recuperada, pois ela é de pátina
(vê quanto tempo ela tem!!!).
Adoro o amarelo e a parede de dentro é de textura amarela também, sendo a porta do mesmo tom por extensão e alongamento da sala.O amarelo pra mim é LUZ e pela manhã a minha sala fica linda!
As cortinas são da cor pérola e almofadas mostarda. Já estou retirando essas cores e não estou gostando muito não. Os tons antigos são suaves e clássicos, nada tão agressivos apesar de serem nuances do amarelo com algum destaque pelos objetos colocados.
Minhas filhas querem uma mudança radical : tons cinzas e café com leite(parede, tapetes e tudo mais!) Mas o piso é escuro! e aí? ó dúvida!!!

bjs

chica disse...

Lindo conhecer portas amigas!!beijos,chica

Anônimo disse...

Nossa Maria Celia adorei a sua divulgação do SORTEIO, pra retribuir estou gerando pra você um formulário extra pra concorrer com mais um número tá!

Obrigada

Patricia

Carolina Lima disse...

Cissa,
outra porta charmosa.
Gostei da cor e do detalhe.

Beijinhos,
Carol
Um blog simples
Facebook
Lojinha

casa de fifia disse...

OLà CISSA
QUE PECADO SUBSTITUIR UMA PORTA TAO BONITA, ESPERO QUE ELA NÃO JOGUE ESSA BELEZA NO LIXO.

BACI BACI

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Cissa!!!
Eu queria ter uma porta vermelha na minha casa, mas meu marido disse que aí já seria demais, rsrsrs quando ela substituir a porta dá pra fazer um cabideiro com ela, eu vi em um site e ficou muito legal!!Bjossss!!!

Amanda Schuler disse...

Eu to adorando essa brincadeira! :D
Já que ela vai substituir a porta, podia reciclá-la e transformar numa mesa, que tal!?

beijos

Ana Maria Braga disse...

Muito legal essa sua ideia de nos mostrar portas.
Assim vamos tb conhecendo outros blogs. Já já irei conhecer o blog da Fafah.
Bjs, querida.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto