sábado, 23 de junho de 2012

Um pedacinho da minha casa

Olá pessoal, boa noite
Dias atrás fiz uma postagem a respeito de lustres, luminárias e afins. 
Hoje quero compartilhar com vocês alguns ambientes na minha casa que estavam com as lâmpadas penduradas, agora já não estão mais.
Obviamente tive que fazer uma seleção custo/prioridade, escolhi lustres bons, bonitos, pelo menos na minha opinião e de preços acessíveis, dentro do meu orçamento, que anda bem enxuto.
Deveria ter tirado fotos antes/depois mas não me lembrei de fazer isto.

Ah, achei uma foto da sala de jantar antes do lustre. 

                                          Depois do lustre, durante o dia.

                                          À noite a qualidade da foto cai bastante.

                                           Hall de entrada
                                         Sala de tv, ao vivo e a cores ( preto)  ele é bem mais bonito e estiloso
 Além destes colocamos na cozinha, esqueci de fotografar.
Quando instalar em outros ambientes mostro pra vocês.

39 Comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Maria Celia, Deu uma cara nova a sua casa os lustres, uma otma compra eles são indos. Quero aproveitar e te convidar para o sorteio que está acontecendo no meu blog ,aguardo sua presença .bjs
Bom Final de semana !!!

http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

Rosangela Simeão disse...

Cissa

Realmente os lutres são tudo em uma decoração.

Gostei das suas escolhas, todos bonitos.

Um ótimo domingo!

bjs

Ma Façon disse...

Super fofo o cantinho da sua casa.

Beijos

www.mundodajulia13.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse...

Sua casa é linda, viu querida? Tá de parabéns.

Super promoção em parceria com a Artezano. Confira!

chica disse...

Escolheste muito bem.Discretos, clássicos e chiques.

beijos,tudo de bom, lindo domingo e semana nova!chica

De Mattos disse...

Muito bonitos, Maria Célia!Lustres realmente fazem a diferença na decoração; e a sua casa é linda, merece esse capricho!
Bj pra vc!

Ana Maria Braga disse...

Os lustres dão sempre uma graça a mais no ambiente. Adorei sua casa. Bom domingo. Bjs

Renata disse...

Oi Maria Célia!

Gostei das suas escolhas! Achei lindíssimo o do hall de entrada, bem estiloso!
Como eu te disse também estou precisando escolher o pendente para a sala de jantar, ainda não consegui...
Parabéns pela casa, é linda!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anabela Jardim disse...

Ficou muito bom!Lindos ambientes!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Maria Célia!!!
Eu sou fã de lustres, acho que dá um charme muito legal para a casa... a minha só tem um, mas pretendo reformá-la em breve e aí me segura que eu vou colocar até no banheiro, rsrsrs
Beijosss!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Célia!
Os lustres dão sempre um toque especial ao ambiente.
Boa escolha.
Boa semana pra você de paz e luz.
Xeros

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi minha querida, boa noite , mas que lindo que ficou.Eu sempre digo as minhas clientes que façam tudo bem devagar, sem pressa,(já perdi muita grana com isso ) srsrsrs mas prefiro assim, acho que decorar a casa, tem que ser devagar sem atropelar aqueles que viverão ali por muito tempo.Adorei!
Cissa vou te confessar uma coisa, eu tinha até que fazer um post sobre isso, mas estou meio corrida .Eu fechei os comentarios lá no casa, por nao ter tempo de ficar respondendo a tantos....ficava com vergonha sabe..por isso tomei essa decisao, tambem sinto falta, mas prefiro assim.Me cortou o coraçao te ler ...quase fui la e voltei ao normal , mas me conheço, amanha vejo varios comentarios e fico me sentindo mal de novo...
Bj minha querida e uma linda semana mais iluminada ainda literalmente falando.
Valeria

Panelinha da Fafah disse...

Oi Maria Célia!

Olha como ficou bonito não foi?

A gente sempre deixa essa parte para o fim e no meu caso, esquecí os da área de serviço e do banheiro e quarto de serviço tb. Anos depois é que coloquei veja só!

bjs

Zilani Célia disse...

OI MARIA CÉLIA!
ADOREI!
ACHEI TODOS LINDOS, BEM CLÁSSICOS, FICARAM MUITO LEGAIS.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Amei sua casa ...

Bjus, Equipe: http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Carolina Lima disse...

Cissa,
adorei os lustres. Em especial o 1º e o 2º, lindos mesmo!

Uma semana encantadora para nós!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Sua casa é linda e os lustres são de muito bom gosto!!!
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

blog Usei Hoje disse...

Mas que lindo que ficou ...
Gosto mais desses assim do que daqueles cheios ,ais carregadões, tá linda!



Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Ana Lange disse...

Casa espaçosa, adorei!
Lá em casa tb fizemos isso, procurar melhor custo/benefício para as luminárias!
bjoss

casa de fifia disse...

Olá CISSA
QUE LINDA SUA CASA, E OS LUSTRES
TAMBÉM SÃO LINDOS E SOFISTICADOS, GOSTEI MUITO,ISSO PROVA QUE O IMPORTANTE è TER BOM GOSTO, MESMO COM POUCO, SE PODE COMPRAR BEM.
PARABÉNS



BACIONE

www.sosimplesassim.com.br disse...

Muito bom gosto, Maria Célia! Linda sua casa.
Espero que vc esteja bem.
Bj e boa semana,
Lylia

Liliane disse...

Maria Célia, os lustres estão lindos, parabéns, vc tem muito bom gosto.
Bjim
www.caminhodagula.blogspot.com

Isa disse...

Eu gostei muito do da sala de jantar! Muito bonito! COmbina muito bem com o estilo da casa.

Beijoss

www.isared.blospot.pt

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Muito bonita e clara a sua casa!
Os lustres fazem a diferença e você os escolheu muito bem, bem modernos, mas clássicos.
Beijinhos e uma linda semana!

Anônimo disse...

Oi Maria Célia
Vc tem muito bom gosto! Adorei todos,eles derão um toque muito chique e moderno.
Parabéns e agora é só curtir a sua casa!
Beijos

liduh disse...

Oi Célia!
Adoro lustres, achei lindas suas escolhas... Os 2 primeiros são bem diferentes, amei! Sua casa é linda, bem ampla;)
Beijos!

Ana Lange disse...

Vale mto a pena esse óleo de argan q recomendei lá no blog. Meu cabelo anda super macio e não deixa o cabelo oleoso nem pesado.

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que bom que vc gostou da bota da Triton. Qdo vi a bota, fiquei encantada, mas parece que só nós duas gostamos.
xoxo

Gosto disto!

Anônimo disse...

Amada vim te agradecer pelo inesgotável carinho com meus blogs.Te desejo uma quarta -feira de alegria por ai em sua linda casa e nos traga mais posts, como vc sempre faz.
bj menina
Valeria

O Celeiro 1 disse...

Cissa, são sim do mesmo lugar que peguei, coloquei o link embaixo para quem quiser ir ver mais .....Amiga me perdoe , mas nao sei que lugar é aquele, da terceira imagem, vou pegando as imagens nas minhas folgas daqui e só pego o link kkkkk
bj e boa noite menina
Valeria

Amanda Schuler disse...

Adoro esses detalhes, eles fazem toda a diferença!
Amei o segundo lustre! Muito original.

beijos

Carolina Lima disse...

Cissa,
uma boa quarta-feira para você!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Inventiva disse...

Querida Célia, ja disse que adorei sua casa, quando voce mostrou antes, com os lustres, ficou bem bacana...adorei sua escolha. Temo sgostos semelhentes....

chica disse...

Obrigado pelo carinho!!beijos,chica

Milena disse...

Amei os lustres, que diferença! Você tem muito bom gosto! Beijo!

http://denimfever.blogspot.com.br/

Ana Lange disse...

Oi amiga, tenha uma ótima quinta! bjoss

Caroline Matias disse...

Amei esses lustres!! Sempre quiz ter um bem grande aqui em casa!!

Beijos, BRuns

Fátima Carvalho disse...

Maria Célia,

Sua casa está linda, aconchegante e
destacando o seu bom gosto.

Bjs,

Fátima

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto