quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Passeio no carnaval

Oi gente, tudo bem?
Não foi exatamente uma viagem que fiz neste carnaval, foi mais um passeio de dois dias a Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto, fica a 78 km de Belo Horizonte.
Tenho um primo muito querido que mora neste local bucólico, simples, tranquilo, sossegado,  clima ameno.
Fui super divertido, rolou uma música com velhas marchinhas de carnaval, Beatles em ritmo carnavalesco, foi muito gostoso.
Vou postar algumas fotitas do lugarejo, pra variar, eu só fiquei atrás das câmeras,  meu local preferido.
Beijão e boa noite.
                                                Igreja Matriz
                                    
    Vista parcial do Leite ( como é chamado)
                                       Quaresmeira em frente à casa do meu primo






Pudim de leite feito pelo meu primo, tava delicioso, nunca comi um tão gostoso.

36 Comentários:

Ma Façon disse...

Ameii o lugar o pudim devia estar uma delicia -- Humm

Fiz um mini concurso no meu blog, dê uma passadinha lá e se gostar participe, flor...

Bjuss

www.mundodajulia13.blogspot.com

chica disse...

Que lindo, quanta paz por lá!!1Adorei e o pudim ,que carinha boa!!beijos,tudo de bom,chica (voltamos agora do hospital e iniciam na 2 feira)

Anônimo disse...

Amei o lugar! quero conhecer! Beijão

Nath

http://beautybynath.com

Vicentina disse...

Adoro estes lugarejos simples, sossegados e pequenos, são ideais pra gente descansar.
Adorei o local e as fotos, seu primo faz um pudim muito lindo.
Bjs e Boa Noite

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Como você está? Nossa seu carnaval foi maravilhosos hein! Tranquilo e repleto de cultura. O meu tb foi tranquilo, só que na praia, aproveitei para descansar.
Bjus,

www.garimpus.com

De Mattos disse...

Esses passeios curtinhos são excelentes para sairmos da rotina e descansar a cabeça!
Se for para encontrar pessoas queridas, melhor ainda!
Bj pra vc, Maria Célia!!

liduh disse...

Que passeio bacana, Maria Célia:) Esse é um lugar maravilhoso pra descansar. Adoro pudim;)
Beijos!

Unknown disse...

Olá Cissa

Visitei Ouro Preto a muitos anos atrás. Adorei rever.
Uma ótima 6º feira à vc...

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Cris Araujo disse...

Oi Cissa!!

Que delicia dar essa pausa na vida e descansar ao lado de pessoas que a gente gosta!!

O pudim tá de dar água na boca!!

Sabia que tambem sou completamente apaixonada por Beatles! Ano retrasado fui a um show do Paul aqui em Porto Alegre!! Inesquecivel!!

Herdei do meu pai querido essa paixão!

Boa sexta e ótimo final de semana!!

Beijocas!

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Beth/Lilás disse...

Então foi à procura da paz neste local!?
Simplesmente delicioso o lugar e vale a pena sempre sair para reabastecer de boas energias.
um beijo grande, carioca

Néia Lambert disse...

Oi Maria Célia, eu amo lugares tranquilos, tanto que vivo numa cidadezinha minúscula.
Minas Gerais me encanta, acho que além das paisagens, é o povo sempre tão receptivo.

Bom fim de semana, muita paz para você!

Beijos

Cristina disse...

Oi Cissa, não conheço Minas Gerais, mas te confesso que tenho muita vontade, eta lugar bonito e nos passa uma paz mesmo, e o pudim parece realmente delicioso é uma das minhas sobremesas favoritas. Um beijão e um ótimo final de semana pra ti.

Anabela Jardim disse...

Muito bonito o lugar e o pudim do primo ... parece delicioso! Esse primo é aquele dono do restaurante que o Toledo mostrou na Viação Cipó?

Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

Que lugar lindo!
Acompanhada de pessoas queridas e saboreando esse pudim, fica melhor ainda.

Beijos e um final de semana repleto das bençãos de Deus.

Fátima

Unknown disse...

Oi Cissa que delicia de lugar!!
Pena que pro maridão passeio seja somente praia...argh!!!!
Eu adoro cidades pequenas onde a gente pode andar na rua e tem praça de igreja, sabe aquele sossego gostoso?!rs
Em MG só conheço S. Tomé das Letras que fui duas vezes e Três Corações(só de passagem). Mas tenho vontade de conhecer um pouco mais!
Quem sabe um dia né?!
Bjks

Unknown disse...

Querida eu falo tanto(escrevo) que até me esqueci de dizer que tem um selinho te esperando lá no bloguinho!rs
Sinta-se à vontade se não quiser participar da brincadeira, tá?!
Mil bjks e até mais!

Unknown disse...

Que delicia esse pudim, adorei os lugares, lindos.

Teredecorando disse...

Olá Maria Célia,
Aposto que você fica elegante até com as rasteirinhas.
Que lugar mais delicioso. Viajar é tudo de bom, não é mesmo?
Bjs mil

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos as fotos!!!!!Viajar é sempre, pois revigora nossas energias!!!Beijinhos do TC!!!!

Sandra Portugal disse...

Saudades de vc!
Essa região é linda, deve ter sido um ótimo carnaval!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Amanda Schuler disse...

Que lugar ótimo, Cissa!
Pareceu tão tranquilo, confortáve e familiar...
esse pudim devia tá uma delicia, hehe
beijo

Andy Santana disse...

Cissa que legal,
adorei as fotos,
faz tanto tempo que não vou a MG...
beijos

Rosangela Simeão disse...

Oi, Cissa um prazer em te conhecer, adorei o seu blog tanto que já estou te seguindo...venha me visitar e se gostar será bem vinda...assim poderemos trocar muitas idéias nesse ano e nos próximos 50 anos rsrrs

Esse pudim de Minas tem algum segredinho mineiro?

bjs
Nasmatê

Misturação - Ana Karla disse...

Carnaval tranquilo e em paz. Foi o que a imagem mostrou, muita paz.
Esse pudim me encheu os olhos. rs
Boa semana
Xeros

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Que lugarzinho mais fofo! Amei as fotos.
Aquele pucim de leite ... hummmmmmm!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Ana Lange disse...

Amo pudim de leite!!

Alicia disse...

MIL AÑOS QUE NO LE DEDICO UN RATITO AL FLAN...EL DE LECHE CONDENSADA Y COCO ESTA BUENISIMO...
SALUDITOS

Amanda Schuler disse...

Cissa, querida!
Tem post fresquinho lá no blog com os looks e comentários do Oscar! :)
beijo

Patricia Galis disse...

Que maravilha este pudim devia estar uma delicia, um lugar bem aconchegante.

Simara Pink disse...

Oi linda, belíssimo lugar né, e que primo de uma mão boa é essa amiga olha a cara do pudim que maravilha ô lá em casa,,, rsrsrsrsr.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi linda!

Olha... Fazer essas pequenas viagens não tem preço!É muito bom poder sair da rotina,respirar novos ares e rever pessoas queridas,né?

Caraval pra mim,continua sendo com marchinhas e aqui em Santos nós temos... Ainda bem!!...rs

Bem-vinda amiga...bjs

chica disse...

Vim te dar um beijo e desejar tuuuuuuuuuuuuudo de bom nessa semana. Obrigado sempre!chica

Andy Santana disse...

Bom dia Cissa..
um ótimo dia a vc.
beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia, que delícia, tranquilidade, carinho e pudim de leite! Coisas que trazem alegria pra gente, né?
Aqui no RJ também tinha músicas dos Beatles que viraram marchinhas, um sucesso!
Obrigada por participar do sorteio! Desejo boa sorte!
Beijos!

Maria Rodrigues disse...

Que belo lugar! E o pudim... ai que maravilha!
Deve ter sido um belo passeio.
Bjos, Mari.

Sonia Guzzi disse...

Que coisa! Do meu tamanho!
Quaresmeira, pudim, boa prosa...
Que viagem gostosa!!!!
Beijo, em divina amizade.

Sonia Guzzi

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto