domingo, 4 de dezembro de 2011


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"
Laura's poesia.

 Ei pessoal, tudo bem?
O assunto sobre decoração de natal já está mais do que batido em blogs, sites, nas ruas, nas vitrines, shoppings, mas mesmo assim vou mostrar para vocês, uma decoração natalina separada por cores. 
Particularmente, prefiro o tradicional verde, vermelho, prata ou dourado. Apesar do nosso país ser tropicalíssimo, e eu nunca ter  visto cara de neve, adoro estas imagens típicas de natais norte-americanos e europeus.


Vamos começar pela cor vermelha

                    

50 Comentários:

Mona Gouvea disse...

Cissa,toalha verde maravilhosa,velas tambem amei...amanhã ainda vamos para a faxina,depois arrumar,quero muita vela.
Cissa,toda hora voce diz...no sinal, no banheiro,lembre.-EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.bjo grande

liduh disse...

Oi Maria Célia!
Adoro decoração de Natal e também gosto muito das cores tradicionais. Achei as fotos lindas, amei os sapatinhos na penúltima imagem;)
Beijos!

chica disse...

Adoro o vermelho e verde e o dourado me chama muito... Mas uso mais coloridas aqui! LINDO!!! Sempre fico feliz em te ver ! beijos,tudo de bom,chica (amanhã dia de torcida por aqui!!! Tem que dar certo!!!)

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Cissa Prefiro essa decoração branca, mas nunca fiz quem sabe ano que vem!!
beijo

Beth/Lilás disse...

Uau, Cissa, que banho de imagens!
Nem sei qual a mais bonita, todas tão lindas!
Ainda acabo ficando com a tradicional, mas estou pensando em fazer algo diferente este ano. vamos ver!
bjs cariocas

Penélope disse...

Esta época é maravilhosa e enche nossos olhos e nossa alma de beleza!! Um grande abraço, minha amiga e sempre grata pelas suas visitas!!!

Unknown disse...

Olá Cissa, que lindas imagens!! Eu amo decoração de Natal, só que ando meio desanimada pra enfeitar minha casinha...ainda está tudo guardado!
Muitas bjks e muita força pra vc!!!

Geh disse...

Antigamente natal era igual a vermelho, nos dias de hoje pode tudo e todas as cores. Adoro!!!

B-jus Cissa

Prycila Patrício disse...

que ideias lindas hein!!

blog Usei Hoje disse...

Nem sou muito dessa época não ...


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adoro decoração de Natal, mas tb prefiro as mais tradicionais. As que vc postou estão lindas!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

casa de fifia disse...

oi cissa
você tem razão ..as vezes basta um gesto para transmitir nossos sentimento.
um inicio de semana sereno para você.
baci baci

Ana Lange disse...

Eu amo decoração de Natal. Fizemos a nossa lá em casa semana passada. kkk
Gosto pq a família se reúne e vejo pessoas q não tenho o costume de ver durante o ano, pois com essa vida corrida não dá tempo.

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Lindas imagens! Não me canso de olhá-las. Gosto do vermelho com dourado e verde ou azul com prata. Gosto de revezar.rsss
Beijinhos e tudo de bom!

Andy Santana disse...

Adoro as decorações natalinas...
são sempre lindas e iluminadas.

Beijinhos

Vamos votar na minha frase hoje? To precisando muito do seu voto: http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495

Evanir disse...

Querida Amiga.
Seu blog esta um encanto as postagens de Natal Que se aproxima.
Nas minhas postagens sera colocado mimos de Natal a cada postagem.
Caso minha amiga desejar trazer para seu blog ficarei muito feliz.
Um beijo no coração.
Evanir

Fátima Carvalho disse...

Querida amiga,

Decoração de Natal é muito bom de se ver e gosto da mistura de cores.
Você caprichou nas imagens, estão lindas.
Fiquem com Deus.

Beijos,

Fátima

Sonia Guzzi disse...

Variedade de opções...
Eu gosto de mudar a decoração natalina, com cores e laços.
Valeu!!!
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Bruna disse...

A entendi, era isso mesmo que aparecia, ai eu não conseguia acessar.
É, realmente mudei bastante do outro blog pra esse! Obrigada por ter passado lá, bjks
(amei todas as imagens desse post)

Aleatoriamente disse...

Boa noite linda Célia.
Amei as imagens, estão tão lindas.
Um beijinho linda

Carolina Lima disse...

Maria Célia,
essa época é mesmo fascinante!
Não tem como não se encantar com as decorações!
As fotos selecionadas são liindas!!

Abraços carinhosos,
Carol
www.umblogsimples.com

Anônimo disse...

Também prefiro as tradicionais, mas são todas muito lindas e inspiradoras. Obrigada por compartilhar.
Bjsss

Andy Santana disse...

Obrigado Cissa,
sempre pelo carinho..
beijinhos

Liliane disse...

Cissa, obrigada pelo comentário no meu blog. Quanto as receitas e fotos pode pegar tudo o que quiser, é um prazer compartilhar com vcs.
O seu blog é um encanto, vou te seguir e vou colocar o seu blog no meu roll de blog, posso?
Beijinho
www.caminhodagula.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos todas esses decorações!!! Todas lidas!!!Esse dourado msm!!! Muito bacana seu blog!!! Beijinhos do TC.

Amanda Schuler disse...

Eu tambémm sou fanática pelo natal norte-americano!
tudo de lindo e contagiante *-*
adorei as imagens!
beijos

chica disse...

Voltei praq te desejar tudo de bom, um beijo e agradecer!!Aqui tivemos notícias não legais nos exames, mas vamos indo, temos que ir e seguir o cronograma médico dos exames.Assim, sempre esperando e com fé! beijos,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Passei para desejar a vc uma 4ª-feira maravilhosa.
Bjs

www.gosto-disto.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Maria Célia,
Obrigada pelo recadinho carinhoso!
Amei as ideias que postou, esse ano vou apostar no prata pra minha decoração de Natal!
Beijocas!

Fernanda Fernandes disse...

Célia,que lindas inspirações...adoro uma mesa bem posta ...de natal ainda mais!!!
beijo grande
fernanda

Nathália de Freitas disse...

Tb sou adepta das tradicionais cores vermelho e verde, mas a decoração em prata ou em dourado tb fica super bonita! Tenha uma ótima quinta-feira!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Patricia Galis disse...

Eu achei simplesmente maravilhosas, faria qualquer uma na minha casa , mas hoje vim aqui agradecer pelas palavras de ontem no meu blog, eu estava por terra por conta das ofensas daquele homem, e vc foi tão amável, vi que neste mundo virtual podemos sim ter amigos, Deus te abençoe grandemente!

Ana Lange disse...

Eu amo o Natal. Esse ano não tive tempo de fazer nenhuma decoração aqui na gráfica. Mas vou tentar montar a árvore ao menos.

She disse...

Oi minha Linda! Eu confesso que enjoei do verde e do vermelho, e o que tem chamado a minha atenção esse ano é o branco, tenho visto cada coisa linda! ;) Volto aqui para te desejar boas festas!
Beijo, beijooooo!
She

Tabuleiro Chic disse...

Belas decorações!!!Adoramos as dicas!!!Beijinhos do TC!!!

Anônimo disse...

Oi Maria Célia,
Amei os sapatinhos!!!Amo o Natal, a decoração,comprar presentes,festas...
Adorei o seu post, está muito lindo.
O seu presentinho está no correio...Logo está na sua casa e espero que vc goste.
Um beijo
Denise

GIL disse...

Oi Maria Celia, sabe que eu gostei da sapatilha, diferente e fácil de fazer....bjks....Gil

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Estou sentindo falta de seus posts. Não me venha dizer que é por causa da quimio, pois sei bem que na quimio, quanto mais a gente fica parada, pior a gente se sente.
Mão a obra!!!
:)))
Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Inventiva disse...

Por mais "batido" que esteja, sempre é uma delícia ver decoração de Natal, eu , particularmente, amoooo. Filha de peixe, como voce me perguntou é minh afilha Beatriz, aquela que esta morando em Santiago. Ela faz coisas lindas em scrap, é autodidata, toda sexta mostro um pouco da obra dela.Beijo

Ana Lange disse...

Tenha um ótimo findi amiga!
bjs

Ana Maria Braga disse...

Adoro essa epoca natalina e prefiro as cores tradicionais com vermelho. Mas, não posso negar que as fotos que vc. colocou no posts estão lindas.
Bom final de semana. Bjs

Andréa Mangili disse...

Adorei seu blog!
Da uma passadinha na minha loja tb!

www.eikosmoda.com.br

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003222883248&sk=wall

Bjo!! = )

Simara Pink disse...

Oi linda, eu adorei tudinho eu nem sonhava que existia tanta variação de cor assim adorei.
Te espero por lá viu.
Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Andy Santana disse...

Minha linda,
um ótimo dia p vc,
beijos

Carolina Lima disse...

Maria Célia,
passando para desejar um excelente final de semana!

Beijinhos,
Carol
www.umblogsimples.com

Gleyce K disse...

Adorei as decorações. Amei demais as de cor vermelha e verde.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Isabelle Santos disse...

Gosto muito de decorações vermelhas no natal, porém para sair um pouco do "comum" acho que neste ano minha decoração será dourada!


Gostei muito do seu blog, quando puder visita o meu:

www.dearblueorange.com

Inventiva disse...

Oi Célia, Lucas é meu filho, que é piloto, nunca tinha voado com ele pilotando e domingo fizemos um vôo até Sorocaba, fica perto, mas foi mais pra curtir mesmo.

Gleyce K disse...

Ótimo finalzinho de sábado e um excelente domingo para você.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Nathália de Freitas disse...

Passei aqui pra desejar um ótimo dia pra vc e sua família!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto