segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias


Meus queridos amigos!

Ultimamente tenho vindo aqui no bloguito só pra falar a respeito de doenças, cirurgias, hospitais.
Vocês já devem estar fartos deste assunto.
Hoje, só pra variar um pouquinho, o tema é o mesmo.
Farei a terceira cirurgia amanhã em Belo Horizonte.
Peço a vocês que continuem rezando, orando, torcendo por mim.
Tenho recebido tantas palavras de conforto, esperança, coragem que têm me levado às lágrimas e me emocionado muito. Não sabia que podia contar com tantas pessoas especiais por trás desta tela de computador.
Deus lhes pague tamanho carinho.
Aproveito, pra comunicar que minha mãe já saiu do hospital, está passando bem, mas ainda requer cuidados especiais.
Grande beijo a todos e até breve, se Deus quiser.
Maria Célia - Cissa

35 Comentários:

olga oliveira disse...

Tenho certeza que tudo vai dá certo. Confie em Deus, vou ficar daqui orando e torcendo por você. Bjs

Lencos e aderecos disse...

Oie Cissa, vou ficar aqui orando e torcendo para que a cirurgia seja mto bem sucedida. Eu tbm tive um momento na vida que fui ao hospital fazer uma videolaparoscopia de ovário, o médico fez mal feita e deu um problemao danado. Tive tantos problemas, fiquei 8 meses no hospital, fiz mais 3 cirurgias e fiquei entre a vida e morte, mas com fé em Deus deu tudo certo e hj, 2 anos depois, estou aqui pra contar a história :)

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Geh disse...

Oi miguxa!!! Que bom que deu noticias, hoje mesmo estava pensando em você e desejando de coração muita energia positiva e muita força pra ti nessa hora. Com certeza tudo vai passar muito rápido e você estará de volta pra nos agradar com teus posts e comentários. Muito luz pra você!!!!

b-jokas

De Mattos disse...

Maria Célia, não se preocupe por estar falando de doenças. Elas tbm fazem parte da vida e devemos falar sobre isso sim. Falar e escrever são muito importantes nos momentos mais difíceis da vida. Emoção sem expressão não faz bem; é preciso botar pra fora, falar sobre o que sentimos.
O mais importante é vc dar notícias e se recuperar. Estou torcendo por vc, minha amiga!Que Deus lhe dê fé, força e serenidade !
Um grande beijo e um abraço apertado!

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Espero que tudo corra bem na sua cirurgia. Estarei aqui pensando fortemente e vc e sou da galera da sua torcida ferrenha. Vou estar na sua geral gritando loucamente:
"Já ganhou!"
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.
Boa sorte!

www.gosto-disto.com

Beth/Lilás disse...

Continuamos aqui, mesmo de trás da telinha, mas enviando muita força e luz para você em cada etapa de seu tratamento. Vai dar tudo certo, confie em Deus e em nossos pensamentos.
beijos cariocas

Unknown disse...

Cissa,
Boa sorte e estamos todos na corrente positiva , pensando em vc!
Bjosss
Tudo vai dar certo!

chica disse...

Já estás em minhas orações e tudo sairá bem.Vamos rezar por ti e continuar pela tua mãe também. beijos,fica bem e tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Néia Lambert disse...

Maria Célia, amigo é aquele que está disposto a ouvir sempre. Nos momentos difíceis em que precisamos desabafar ou nas alegrias que gostamos de partilhar.Fique tranquila, estaremos aqui para sabermos de você e para lhe dizer que estamos rezando para que tudo corra bem. Tenha fé!

Beijos

Mari Sabel disse...

Cissa, tenha mta fé e esperança, porque nessas horas é o melhor que podemos fazer. creia que Deus nunca te desamparará e que nada acontece por acaso. tenho certeza que logo logo vc nos surpreenderá com notícias positivas e um testemunho de cura!

Deus abençoe sua vida, boa sorte amada!
bjkas no core:*

Anônimo disse...

Oi Maria Celia,
Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas,não se desespere em meio das aflições de sua vida.Seja muito forte.E nunca esqueça que há pessoas que o amam e que se importam com você; pessoas que querem ajudar e apoiar você na hora das dificuldades; pessoas que acham você muito especial; pessoas que gostam demais de você
Um beijo para vc....

Renata disse...

Oi Maria Célia!
Olha, você não está só falando de doenças, você está falando de você!!
E nós que te acompanhamos, estamos aqui para tentar te dar uma força. Sabe porque? Porque gostamos de você e te queremos bem!
Estarei rezando e torcendo por você! Força e pensamento positivo!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Naõ pense que está sendo inportuna, este é o seu momento, o que você está vivendo e amigos é na saúde e na doença sempre. Tudo vai dar certo, pois o poder de Deus é mais forte e Ele vai te acompanhar! Melhoras contínuas para sua mãe! E fique com Deus!

Beijo carinhoso!

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Naõ pense que está sendo inportuna, este é o seu momento, o que você está vivendo e amigos é na saúde e na doença sempre. Tudo vai dar certo, pois o poder de Deus é mais forte e Ele vai te acompanhar! Melhoras contínuas para sua mãe! E fique com Deus!

Beijo carinhoso!

Nazareth disse...

Força e muita Fé, tudo vai dar certo, tenho certeza que Menino Jesus de Praga lhes trará saúde plena. Bjs.

liduh disse...

Muita força, Maria Célia! Continuo aqui torcendo pela sua recuperação. Logo vc vai estar bem, pode ter certeza! Fico super feliz em saber que sua mãe já saiu do hospital, graças a Deus. Saúde, querida... e tudo de bom;)
Beijos com carinho!

Ana Lange disse...

Vai dar tudo certo, pode ter certeza! Estou incluindo vc nas minhas preces amiga!
bjoss

Amanda Schuler disse...

Estamos torcendo por ti, amiga!
Vai dar tudo certo e eu espero qeu você fique ótima!

beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Querida Cissa continuo na torcida do bem POR VC E SUA MÃEZINHA QUE DEUS ABENÇOE AS DUAS SEMPRE!
QUE SUA CIRURGIA TENHA CORRIDO BEM AGUARDO NOTICIAS!
DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE!
BEIJO

Ana Rita Vitória disse...

Muita Força! muita Paz , Luz! que Jesus te abençoe!! Beijos!!

Anônimo disse...

OI CISSA!
TEM UMA PLAGIADORA QUE ESTÁ COPIANDO NOSSOS BLOGS.
DESCOBRI UM POST SEU IDÊNTICO!
LINK:
http://mylife-palavrassmagicas.blogspot.com/2011/04/curiosidades.html

QUANTO MAIS BLOGUEIRAS DENUNCIAREM, MAIS RÁPIDO ISSO VAI ACABAR!
SINTO MUITO!

Unknown disse...

Querida Cissa tenha fé, Deus está sempre conosco, estarei orando viu?

ah...deixei um selinho pra vc, seu blog é lindo e merece! Bjks e fique com Deus!

Ceiça Frota disse...

Oi Cissa,
Com certeza agente entende! Mas eu tenho certeza que breve você estará conosco para falar só de coisa boas! E essa faze será uma página virada!
Deus abençoe a você, sua mãe e família!!!
Uma ótima semana!
Bjus,

www.garimpus.com

Anônimo disse...

CISSA!

O PLAGIADOR MUDOU DE "ENDEREÇO"

SEU POST :

http://mylifepalavrassmagicasparte1.blogspot.com/2011/04/curiosidades.html

DENUNCIE!!!!

Anônimo disse...

http://mylifepalavrassmagicasparte1.blogspot.com/2011/04/curiosidades.html

Rebeka Afonso disse...

Cissa, vou continuar torcendo por vc!!!
Vai dar tudo certo!!!
Que Deus te abençoe!!
Bjoooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

OI, Maria Célia,
Espero que esteja bem,se recuperando da cirurgia. Sua mãe também. Infelizmente precisamos passar por momentos difíceis, mas tenha fé, que vai dar tudo certo, viu?
Um beijo em seu coração.
Fica com Deus.

Any Brasil disse...

tem fases muito difíceis nas nossas vidas, mas Deus é maior que tudo e ele estará ao seu lado, não estamos fartas, pelo contrário, queremos acompanhar da sua recuperação, bjosss
trendluxo.com.br

Ale Quejinho disse...

Nao sei bem o que está acontecendo, mas espero q de tudo certo!
Ale

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VIM DESEJAR UM BELO E FELIZ FIM DE SEMANA PARA VC QUERIDA MARIA CÉLIA!
BEIJO

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa!
Que bom saber notícias suas! Que o Eterno, o Criador do universo, continue te fortalecendo, nesta jornada tão desafiadora de fé!
Beijos. Que a paz do Eterno guarde o seu coração!

Anônimo disse...

Oi Cissa, ainda em tempo estou aqui, acho que para isso o blog serve, para nos ajudar pois são tantas lutas, tantas provas que temos que passar. Muita força e fé para que possamos comemorar as vitórias que virão. Com amor Eliane

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Célia, passei aqui para saber de você.
Uma semana de paz e prosperidades.
Xeros

Lili disse...

Amiga como andão as coisas! Me de noticias. Te amo em cristo

Doce Ateliê disse...

Até breve amiga amada,
mas bem breve mesmo.
Aquele que É Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos está com vc todos os dias, ELE é rocha eterna (Isaías 26:4). Estaremos orando.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto