domingo, 19 de junho de 2011

Meia noite em Paris


Todos que me acompanham aqui no blog sabem da minha paixão por Paris.
Pois bem, sexta-feira, dia 17, entrou em cartaz no Brasil, um filme de Woddy Allen, chamado Meia noite em Paris ou Midnight in Paris.
Adivinhem se fui assistir.... É claro que fui; é um filme para ser visto e revisto, uma verdadeira ode de amor à cidade luz.
Fiquei encantada com as cenas dos pontos históricos e turísticos de Paris, pois o filme foi totalmente rodado lá.

Gostei muito do enredo, no entanto, como é um filme de Woddy Allen, é preciso um pouco de cultura pra entender e aproveitar a comédia da história.
Recomendo pra quem gosta de cinema e principalmente pra quem é fascinada por Paris como eu.
Imperdível.

33 Comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa!
Eu quero assistir, pois também sou apaixonada por Paris.
Obrigada pela dica; parece lindo.
Beijocas e uma maravilhosa semana pra você.

Unknown disse...

Olá flor!! Paris é meu sonho de consumo...vou assistir o filme!
Tenha uma linda semana.
Beijos doces e perfumados!!!

Ana Maria Braga disse...

Que bom saber sua opinião sobre esse filme!
Uma ótima semana. Bjs

chica disse...

AINDA ESSA TARDE ESTIVE COM UMA DAS MINHAS FILHAS QUE VIU O FILME E GOSTOU MUITO DE REVER PARIS E POR ISSO, ADOROU!

UMA LINDA SEMANA NOVA,BEIJOS,CHICA

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI CISSA FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO UM BOM FILME QUEM SABE ESSE.
BEIJO
BOA SEMANA!

Fernanda Fernandes disse...

adorei a dica,vou tentar baixar no pc...adoro boas dicas

bjs

fernanda

De Mattos disse...

Assisti esse filme hoje, Maria Célia!Adorei!
Na verdade, foi o primeiro filme de Woody Allen do qual gostei. Amei as imagens, mas tb gostei muito do enredo.De fato, se vc não souber quem foram e o que fizeram os personagens que vão surgindo no decorrer do filme, não irá aproveitar a história da maneira ideal.
Eu recomendo!
Bj pra vc e uma ótima semana!

Rô... disse...

oi amiga,
saudades,

vir aqui nesses quatro meses,
é ser mais feliz,
mais humana,
e mais Rô,
é me deliciar com suas palavras,
e ter vontade de voltar rapidinho,

obrigada pelos
quatro meses
do Somente amor...

beijinhos

Ceiça Frota disse...

Oi Minha amiga!
Sabemos sim da sua paixão, Paris é fantástica!!!
Tenha uma ótima semana!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Inventiva disse...

Amo Paris e adoro Woody Allen, obrigada pela dica, depois que assitir, te conto. Bj

Unknown disse...

Ola Cissa

Realmente Paris e sonho e encantamento e nao e em uma unica ves que nos contentamos. Alias acho que sempre fica algo a ver, a conhecer. Ja fui varias vezes e sempre volto com a sensaçao de que nao conheço nada.
Adorei a dica. Vou ver se esta passando aqui nos Estados Unidos.
Amanha, 2º feira havera uma postagem diferente e super especial. Vc nao pode perder...

Uma otima noite
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Beth/Lilás disse...

Ah, mas já tô de olho nele!
Imperdível como todas as obras de Allen.
Eu vou!
beijos cariocas

Aleatoriamente disse...

Célia
tenho vontade de conhecer.
Pelos seus cafés e escritores.
Mas confesso que fiquei curiosa para assistir o filme.

Beijo amada e bom dia!
Fernanda

Doce Ateliê disse...

Bom dia queridona,
pelo jeito esse filme é daqueles que a gente entra no cinema e viaja com os personagens. Com essas paisagens lindas, impossível não suspirar.
Uma semana cheinha de alegrias para vc, beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Néia Lambert disse...

Maria Célia, gosto de ver filmes que já tenham sido comentados e bem aceitos, sendo assim, vou acolher a sua dica. Boa semana para você.

Beijos

Ana Lange disse...

Obviamente irei assistir!

Rebeka Afonso disse...

Flor, eu assisti esse filme sábado!!!
Fiquei lembrando de cada lugarzinho que eu passei!!Por sinal fiz até um post do look da vez usado em Paris!!!
Bjoooss lindona...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Valéria disse...

Oi Maria Célia!
Coincidência também postei sobre ele e meu deslumbramento em rever minha cidade predileta. Sempre fui apaixonada por Paris e tudo que diz respeito a ela. Amei o filme, já sai querendo ver novamente.

Beijo e uma ótima semana!

Mari Sabel disse...

Esse filme deve ser mesmo lindo, não vejo a hora de ter nas locadoras, já q prefiro assim. hehe

bjkas

Betty Gaeta disse...

Oi Cissa,
Adoro Woody Alen! Preciso ver se este filme vem para Bauru!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

tressebien disse...

Que indicação mais doce, Cissa!
Adorei!
bjos e boa semana! ;)

Rosane Castilhos disse...

Salut chers!
também adoro Paris, está em meus próximos planos: conhecer a cidade luz!
Só pelas imagens já me encantei, estou doidinha para assistir, aqui em Caxias do sul ainda não entrou em cartaz, espero que entre logo.
Obrigada pela super dica!!
Au revoir!

Nathália de Freitas disse...

Eu já estava querendo assistir, agora com suas dicas então! Super indicado neh, adoro filmes de Woddy Allen.
Boa semana pra vc!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

Dica sua?!!! Vou anotar para assistir.
Boa semana
Xeros

Simara Pink disse...

Deve ser uma historia linda vou ver se acho por aqui adorei.
Vou esperar sua visitinha linda por lá.
E obrigada pelo carinho de sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Unknown disse...

Ola Cissa


Um otimo noite a vc

BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

liduh disse...

Já li muito sobre esse filme, estou curiosa pra assistir;)
Beijos!

Ana Lange disse...

Quero mto ir pra Paris tb. No verão, de preferência.

Anônimo disse...

Realmente só de olhar dá vontade de correr para assistir. Uma ótima dica. Bjs Eliane

Beth/Lilás disse...

Fui ver hoje, simplesmente amei!
bjs

Beth/Lilás disse...

Fui ver hoje, simplesmente amei!
bjs

Ghyza.... disse...

Oi querida muito obrigada pelos comentários....Já estou te seguindo.
Beijinhos e volte sempre

Anabela Jardim disse...

A falta de tempo e inspiração também tem estado por aqui.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto