sábado, 16 de outubro de 2010

Ecohouse

Seguindo a onda da sustentabilidade na decoração, a linha de tecidos Ecohouse é produzida com fios reciclados fabricados pela Eurofios, a partir de retalhos de malha das indústrias têxteis de Blumenau. Nenhum tipo de corante ou produto químico é utilizado, pois o tecido sai da máquina com as cores dos retalhos que lhe deram origem. O resultado são tecidos de alta qualidade e beleza para diversas aplicações, desde o revestimento de móveis a peças de vestuário.

PS: tentei linkar o nome da empresa, para eventual consulta quem se interessasse, mais não consegui, então coloquei na cor laranja para realçar.


21 Comentários:

doce cabana disse...

OI QUERIDA.....SIM, TUDO POR TA REAIS...ELE SE ENCAIXA, SABE?MUITO BACANA, VC NAO GOSTAR...BEIJOKAS

Carla Nunes disse...

Essas propostas são bem legais! :)

Bjão!

Cláudio J. Gontijo disse...

Maria Célia

Professor e Biólogo, divulgo o Verde Vida, dedicado à causa ambiental e humanística.

Felicito-a pela página múltipla e inteligente.

Felicidades em sua jornada.

http://www.vervida.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMEI ISSO, AINDA NÃO CONHECIA, NUNCA TINHA OUVIDO FALAR. ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

Danielle disse...

Adoro quem produz sem esquecer do meio ambiente.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Lego disse...

Ola, boa tarde.

Gostaria de agradecer a divulgacao dos nossos produtos Ecohouse, todos produtos que produzimos sao feitos com material 100%reciclado e nos nossos processos nao sao utilizados agua nem produtos quimicos,recentemente tambem ganhamos o primeiro premio planeta casa categoria produtos, alem dos tecidos produzimos tambem barbantes coloridos para trabalhos artesanais.
site dos barbantes + tecido www.eurofios.com.br

obrigado!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Amiga!!! Que post interessante! Amei, amei e amei...rsrsrs.
Já nasci com este senso de sustentabilidade...rsrsrs, pois sempre tenho pena de descartar embalagens...jogo fora achando que é uma burrice do ser humano...rsrs. As que encontro tempo para reciclar, eu reciclo, mas pouquíssimas em relação ao consumo em nossa casa!
Sobre sua visita, fiquei muito honrada com o título de madrinha do blog! Obrigada, amiga! Vc merece, pois entrou em minha vida de forma suave e delicada, no post dos bordados de sua conterrânea, lembra-se? Vc me causou uma boa impressão desde sua primeira visita!
Obrigada por sua amizade!
E sobre a fé, eu tb espero de Deus muitas respostas; acho que sou uma filha que pede muito...rsrsrs; sempre estou levando minhas inquietações a Ele!
Ele é um Pai amoroso, que nos conduz com amor! E sempre ouve as nossas orações, não é mesmo? Ainda que pareça tardio, apenas espera o tempo perfeito para nos responder!
Beijocas.

Mari Sabel disse...

Amiga, os resíduos saem daqui da cidade, moro em Blumenau.
acho essa ideia mais q necessária e útil.

bjkas amada

Naty e Carlos disse...

Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."
DESEJO-TE UMA SEMANA ABENÇOADA
BJS COM CARINHO

doce cabana disse...

Oi amore...acabo de verr que escrevi errado o recado acima, uhauhauahua...sim, é tudo 10 reais, hihihi.... Bom, a maquiagem da xuxa protege as das maes, uahuahauhauah....Afinal de contas, as filhas de minhas amigas sempre pegam as delas....Já como tenho um menino, não tenho este problema....mas é bom poder dar opções não?beijokas linda, ótima semana, viu?

Juliana Zimmermann disse...

Oi Maria Célia!!!

Que idéia bacana! E os tecido sao realmente muito lindos! Acho legala a iniciativa dessas empresas de reciclar...Nosso planeta agradece, nao é mesmos?!

Bjos e boa semana pra vc!
Juliana

Evelyn disse...

Olá Obrigada mesmo pela força...
Acredito muito que as pessoas precisam correr atrás dos seus objetivos e eu estou correndo atrás do meu ...
bjusss

Aposta Certa disse...

SE VOCÊ SEGUE O BLOG APOSTA CERTA (BY KACARECUS)
ESTAREMOS MUDANDO O ENDEREÇO DO BLOG
PARA:
APOSTACERTABLOG.BLOGSPOT.COM!
É O MESMO BLOG SO QUE DE NOME DIFERENTE!

-APARTIR DE AMANHA - TERÇA-FEIRA 19 DE OUTUBRO DE 2010!!!
SE NÃO VOCÊ NÃO CONSEGUIRAR ACESSAR NOSSO BLOG E CONFERIR AS ATUALIZAÇÕES E COMENTAR!

E CASO SE FOR PRECISO Q VOCÊ DIVULGUE FAÇA ISSO POR FAVOR!
AGRADEÇEMOS - EQUIPE APOSTA CERTA

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,

Gostei muito da proposta e adorei as fotos!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Andreinhaah disse...

Muito legal a idéia!!Muito bom ver as empresas cada vez mais de importando em reaproveitar materiais usados..

bj

Mari Sabel disse...

Amada, vim te desejar uma ótima noite e agradecer pelo carinho de sempre.
=)

super beijo da Mari

ECOSIMPLE disse...

TODOS OS TECIDOS DA LINHA ECOHOUSE SÃO PRODUZIDOS E COMERCIALIZADOS PELA ECOSIMPLE IND. E COM.DE TECIDOS SUSTENTAVEIS.
SITE: WWW.ECOSIMPLE.COM.BR
FONE: 19 3469 4951
E-MAIL: ATENDIMENTO@ECOSIMPLE.COM.BR

Simone Scharamm disse...

Adorei o post! E os tecidos são belíssimos!

armalu disse...

eita coisa engraçada, estas cadeiras gostei. Mas mais a serio: quando fores ao blog e não perceberem manda-me um mail que eu mando a receita escrita de outra forma e assim tira as suas duvidas, combinado?bj


Lurdesisidrorodrigues@gmail.com

Meu estilo é assim disse...

Muito interessante, Maria Célia! Que outras empresas sigam esse exemplo !
Bj pra vc!

Vitoria Portes disse...

gente que bacana! lindos tecidos.. que outras empresas sigam o exemplo!

Querida PRECISO DA SUA AJUDA, estou participando de um concurso e preciso muito de sua ajudinha, vale um sapato lindo e preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

leva 1 min só e você vai me ajudar muiiito! OBRIGADA

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto