terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primavera na cozinha


Aproveitando esta estação linda que é a primavera, que tal colorir mais nossas cozinhas com estes panos de copa ou de bandeja? É uma criação da Lepper ( sem fazer marketing), são várias estampas florais, listradas, motivos de cozinha; além de tudo o precinho é muito bom.
Vejam como são bonitinhos.

Outro ítem que vai deixar a cozinha mais charmosa são estas escovas para louças, que tem uma ventosa na base, da Utilplast (sem comercial), que descobri nas minhas navegadas pela net.
O bom é que podemos adquiri-las na loja virtual.
Por hoje é isto, minhas caras.
Boa noite!

10 Comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU ADORO ESSES PANINHOS, SÃO PRÁTICOS E BONITOS. BEIJOCAS...

Bela disse...

Muito legal sua dica, adorei. Bjks, Bela.

ale disse...

Eu amo paninhos de cozinha. Troco todo dia, por isso preciso de muitos. Mas fala verdade, essas escovinhas estão um charme, hein?! Queria uma pra mim! rs

Bjocas
Ale

Flávia Shiroma disse...

Nossa, existem tantas coisinhas lindas para enfeitar a nossa cozinha não é mesmo?
Eu adorei as dicas de hoje!
Ainda mais sabendo que são baratinhas!
Bjs

Ps.: Obrigada pela visitinha! ;)

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cissa!
Lindos panos de prato! Eu tenho mania... compro todos que gosto...rsrsrsrs.
Beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Nossa adorei essa ideia. E as escovas com ventosa, um luxo. Coloquei um adesivo de girassol na minha geladeira para anunciar a primavera. Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Celia,
Se vc visse a bagunça que meu marido faz na cozinha, vc não deixaria um paninho bonito destes perto dele.
Bem que queria tratar melhor a minha cozinha, mas com ele na parada não dá!
:)))
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Maria Célia!!!

Que fofura! Super fofos!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Prycila Patrício disse...

olá Maria Celiz, tem selinho p vc lá no meu blog...

Unknown disse...

Oi Cissa, adorei os paninhos para cozinha... da um ar mais alegre! Olha que fofo esse pegador aqui: http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/008D67D3-5A4B-4467-8626-2171A0AC5F03/147864/coracao.pdf
Lindinho para casais apaixonados... hehe

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto