domingo, 8 de agosto de 2010

Primeira postagem

É a terceira vez que eu tento seguir em frente com um blog só meu, e ele não passa da 1ª postagem, com poucos dias eu deleto. Quando digo' só meu' é porque sou colaboradora de um blog da minha família, onde praticamente só eu escrevo, e os assuntos são quase todos sobre a família Lana.
Neste mundo da blogosfera existe tanta coisa boa por aí, tantos temas e assuntos diversos explorados, que fica difícil focar só num tema.
Não sei se vou conseguir ir adiante com esta minha pretensão em ser uma blogueira.
Vou escrevendo o que eu tiver vontade, provavelmente será uma miscelânea.
Vamos ver como vou me sair.
Mundo de Cissa, por que este nome?
Bem, Cissa é um apelido carinhoso, que algumas pessoas daqui de Pedro Leopoldo me chamavam. Então mundo de Cissa é tudo que se refere a mim, tudo que me interessa, tudo que eu gosto e curto, e tudo que eu tenho vontade de escrever e desabafar, ou seja, meu mundo.
Até breve!!

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto