quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ORGANIZAÇÃO




Gosto de tudo em seus devidos lugares, detesto bagunça, coisas jogadas em cima de mesas, camas, papéis amontoados dentro de gavetas. Começando pelo meu quarto e banheiro, até o quartinho de despejo e despensa, procuro sempre trazer na mais perfeita ordem.
Nesta casa que fomos morar de aluguel, enquanto construímos nossa casa, o espaço é bem reduzido. O quartinho de despejo tive que dividir com a despensa. Para tentar driblar a bagunça, coloquei uma estante de madeira vazada, e dividi uma parte despensa, com todos os ítens alimentícios, noutra parte todos os produtos de limpeza, e ainda sobrou espaço para a caixa de ferramentas do meu marido, ferro de passar roupa, ventilador e também alguns objetos de jardinagem.
Forrei as prateleiras com folhas de EVA, vendidas em papelarias e custa baratinho, para alimentos cor laranja, para produtos de limpeza cor rosa e os outros ítens cor azul. Acondicionei tudo em caixas plásticas de tamanhos diferentes.
Ainda não é o ideal de organização, mais no momento é o melhor que posso fazer.


3 Comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Eu tb gosto de tudo muito organizado; parece que organizamos a mente, não é mesmo?
Beijos.

Flavia disse...

aqui estou tentando organizar, mas ta dificil, rsss!!!
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

armalu,blogspot.com disse...

Menina prendada, nesta face da minha vida, anda tudo um pouco bagunçado , pois só quero fechar-me dentro de mim mesma, e tirando o blog, não me entendo com ninguém.bj

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs


Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

Mimo da Betty Gaeta

  ©Mundo de Cissa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger

|

Blog personalizado por Elaine Gaspareto